quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mulher é presa após cortar órgão sexual de ex-namorado

Um comerciante de 51 anos teve o pênis cortado pela ex-namorada, na segunda-feira, 8. O crime ocorreu em Volta Redonda, no Sul Fluminense, na casa da agressora. A ex-namorada teria usado uma faca para atacar o homem, que é viúvo e havia terminado o relacionamento com ela recentemente para iniciar novo namoro. Mesmo ferido, o comerciante deixou a casa da ex-namorada e chegou até a loja em que trabalha. Ali, ele desmaiou. O comerciante foi socorrido pelo filho e atendido no Hospital São João Batista, onde a equipe médica conseguiu reimplantar o órgão sexual. A agressora foi presa e indiciada pelo crime de tentativa de lesão corporal gravíssima. Se condenada, pode cumprir até 6 anos de prisão.

Juiz determina recontagem dos votos para vereador em Maringá

Os votos das eleições de 2012 para vereador em Maringá terão que ser recontados – o que deve garantir a posse dos candidatos Luizinho Gari e Da Silva, ambos do PDT. O despacho que determina a recontagem foi dado na segunda-feira (8) pelo juiz da 66ª zona eleitoral de Maringá, Devanir Manchini, e publicado nesta terça-feira (9) no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Determino à Senhora Chefe do Cartório deste Juízo, as diligências necessárias junto ao TRE-PR e TSE se necessário for, tudo visando apurar o procedimento a ser adotado para o cumprimento da decisão contida no acórdão de fls., ou seja, as providências no sentido de abastecer o sistema, de acordo com as orientações do TSE, no intuito de ser obtido o novo quociente eleitoral", escreveu Manchini. Com a recontagem, Gari e Da Silva devem assumir as vagas de Mariucci (PT) e Adilson Cintra (PSDB). O petista não sairia de imediato da Câmara. Como primeiro suplente do partido, ele permaneceria na Casa substituindo Mário Verri (PT), que está licenciado. A vaga de Verri atualmente é ocupada por Marly Martin (PPL). Não há prazo para a recontagem dos votos. Os advogados do PDT esperam que ocorra ainda nesta semana. Já as defesas de Mariucci, Cintra e, em especial do Partido Verde (PV) – o pivô da crise – podem apresentar contestações à decisão do juiz eleitoral.

Com informações: O Diário Maringá

Prefeito e Vice de Sarandi vistoriam obras no Monterey


O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior e o vice prefeito Luiz Carlos de Aguiar foram vistoriar as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Monterey. A administração tem trabalhado para melhorar a infreestrutura dos bairros que eram entregues sem nenhuma benfeitoria. As obras de pavimentação do Jardim Monterey estão seguindo o cronograma, o tempo bom tem ajudado a aceleração dos trabalhos. O bairro vai estar pronto, antes do tempo previsto.Alem do asfalto foi construída uma super creche que deve se inaugurada nos próximos dias. 










Assessoria de Comunicação de Sarandi