sábado, 13 de setembro de 2014

Comunidade Terapêutica Resgatando Vidas na Exporandi

A Igreja Assembléia de Deus-Ministério Missão Sarandi esta presente na Exporandi 2014, com uma barraca onde estão sendo  comercializados deliciosos pasteis e refrigerantes.Todo o dinheiro arrecado será revertido a Comunidade Terapêutica Resgatando Vidas, que realiza um grande trabalho no resgate a vida de muitas famílias. A Exporandi vai até este domingo dia 14 quando acontece o show de encerramento as 22 horas com André Valadão e banda.







Notícias do setor policial



Criança de 5 anos morre atropelada em Cambé 


 Atropelamento na noite desta sexta-feira (12) tirou a vida de uma criança de 5 anos no centro de Cambé. A menina foi atingida por um carro quando estava em uma calçada na avenida Brasil. Testemunhas contaram que a motorista tentou dar ré no veículo e acabou passando por cima da garota. Eduarda Vitória Lee teve ferimentos principalmente na região da cabeça. Conforme informações do Siate, o médico do Samu tentou todos os procedimentos para a reanimar a criança, no entanto, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo de Eduarda foi encaminhado ao IML de Londrina. 

 Presos mantêm agentes penitenciários como reféns


 A Polícia Militar segue negociando na manhã deste sábado (13) o fim da rebelião na ala II da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP II), na Região Metropolitana de Curitiba. O motim teve início durante a tarde de sexta-feira (12) quando os presos tomaram dois agentes penitenciários como reféns. A rebelião está concentrada em um bloco com capacidade para cerca de 300 detentos. Nem todosparticipam e 18 seriam os líderes. A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos informou que até às 10h30 os servidores seguiam sob domínio dos amotinados. Eles, conforme a Seju, exigem transferência para presídios do interior. A expectativa é de que um acordo seja selado até o início da tarde. A Secretaria de Justiça e o Departamento de Execução Penal analisam para onde os presos podem ser transferidos. O encaminhamento deve ser autorizado pela autoridade judicial de plantão. Não há confirmação de feridos nem de outros presos como reféns. 


 Homem agride mulher com chineladas e vai preso 


 Luciano Vinicius Vieira Alves, de 32 anos, foi preso durante a madrugada deste sábado, em Jandaia do Sul, após ter agredido sua esposa com chineladas. O caso ocorreu na residência dos dois, na Rua Presidente Kennedy, na região central. Uma discussão, por motivo “torpe” segundo o relatório da polícia terminou com a agressão. Uma equipe da PM foi acionada e levou Luciano para a delegacia.