Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2014

Polícia Militar encontra corpo de homem desaparecido após suposta visão de sobrinha

O corpo de um homem foi encontrado no começo da madrugada desta segunda-feira (17), em Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro. Juraci Evangelista, 43 anos, estava desaparecido desde sábado (15), depois de ter saído da cidade rumo à casa de uma tia residente em Santa Amélia. Evangelista conduzia uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, e trajava calça jeans, jaqueta de couro preta e botina marrom. Por volta das 1h50, após solicitação da sobrinha do desaparecido, a Polícia Militar realizou buscas na estrada rural do Ormeneze. A parente de Juraci afirmou aos policiais que teve uma "visão" sobre a localização do corpo. O homem foi encontrado caído em uma vala, junto à motocicleta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Jovem salva duas crianças, mas morre afogado em Morretes

Maicon Jonathan da Silva, de 20 anos, morreu afogado no Rio Marumbi, em Morretes, litoral do Paraná, na tarde de sábado (15). Segundo informações do Corpo de Bombeiros à rádio Banda B, ele entrou no rio para salvar duas crainças que estavam se afogando. Apesar de resgatá-las, ele não conseguiu voltar à superfície por não saber nadar. O jovem morreu a caminho do hospital. Ele morava no Jardim Itália, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Declarada morta idosa acorda após 11h na geladeira do IML

Imagem
Uma mulher de 91 anos levou um tremendo susto ao acordar sentindo frio e embalada em um saco de cadáver, dentro de um refrigerador do necrotérJanina Kolkiewicz (foto) foi declarada morta pelo médico da família, após uma sobrinha perceber que ela havia parado de respirar. Ela foi enviada ao necrotério (um congênere do nosso Instituto Médico-Legal), onde o corpo foi despido, embalado em um saco de cadáver e colocado no refrigerador, enquanto a família cuidava dos preparativos para o funeral. Ela ficou 11 hs na "geladeira" do necrotério. Mas quando o pessoal da funerária chegou ao necrotério para para buscar o corpo, ao abrir o refrigerador foi a vez deles tomarem um susto: a idosa estava se mexendo dentro da geladeira. Eles abriram o saco de cadáver e viram Dona Janina viva - e reclamando que estava com frio. A idosa voltou para casa e comeu duas panquecas e um prato de sopa quente para "esquentar" o corpo.io da cidade de Ostrow Lubelski, na Polônia.


Com informaç…