sábado, 13 de dezembro de 2014

Trágico cidente na PR 486 mata duas pessoas

Um grave acidente foi registrado no fim da manhã deste sábado na PR-486, entre Cascavel e Jota Esse. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o acidente que envolveu uma Saveiro, com placas de Cascavel, e um Omega, com placas de Alto Piquiri. Duas pessoas morreram na batida. A Saveiro, segundo um conhecido da vítima, era conduzida por Wanderley Coelho, de aproximadamente 40 anos, que morreu na hora. A outra vítima fatal é mulher que estava no Omega e morreu no local foi identificada como Jaqueline Rissardo Pacagnan, 44 aOutras duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. Elas foram retiradas dos veículos depois de um trabalho intenso dos bombeiros. Dentre as vítimas está um adolescente de 15 anos, com ferimentos moderados, e um homem que teve ferimentos graves. Segundo populares, a Saveiro seguia sentido Cascavel a Tupãssi, e o Omega vinha no sentido contrário. Aparentemente, segundo estas testemunhas, a Saveiro invadiu a pista contrária, ocasionando o acidente. Marcas de pneus ficaram no mesmo lado da pista. Para as primeiras pessoas que chegaram no local, o condutor do Omega contou que tentou desviar ao máximo do outro veículo, mas infelizmente não conseguiu. Três ambulâncias, médico do Siate e um caminhão de resgate foram acionados para a ocorrência.nos.










Elementos furtam residência no Independência em Sarandi

A equipe da polícia militar de Sarandi, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos teriam pulado a uma residência pela janela na Rua Castro Alves no Jardim Independência 3.Ao chegar no local os indivíduos empreenderam fuga, pulando muros de casas em volta. A equipe realizou o cerco na região e logrou êxito em capturar dois indivíduos bem como nos fundos da residência arrombada foi localizado os objetos do furto. Em busca no terreno ao lado foi localizado um revólver calibre .38 ROSSI com 5 munições intactas. A arma encontrava-se com numeração suprimida. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados juntamente com os objetos e a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Em menos de 3 h dois homens são assassinados em Maringá



Dois homens foram assassinados a tiros em menos de três horas na noite de sexta-feira (13) em Maringá. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h20, quando elementos em um carro e uma moto trocaram tiros na rua João de Barro, no conjunto Ney Braga. O garupa da motocicleta, de 21 anos, foi atingido em tórax, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas acabou morrendo no hospital. O condutor da moto foi baleado na cabeça e segue internado em estado gravíssimo. Os ocupantes do Golf envolvidos no tiroteio conseguiram fugir do local do crime. A Polícia Militar conseguiu localizar um dos envolvidos, de 22 anos, na casa onde ele mora com a mãe. O rapaz foi detido e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP). A outra ocorrência foi registrada por volta das 22h na rua Raimundo Bueno Magalhães, no jardim São Francisco. Um homem de 33 anos foi encontrado morto na via, vítima de ferimentos por arma de fogo. Moacir Alexandre da Silva apresentava perfurações em tórax, mão e perna. A polícia encontrou porções de crack, maconha e cocaína nos bolsos de Silva, que possuía antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas. O responsável pelo homicídio segue sendo procurado pela polícia.

Incêndio no Supermercados Canção na Brasil em Maringá

O Corpo de Bombeiros de Maringá esta combatendo neste momento, um incêndio de grandes proporções na rede de Supermercados Canção localizado na Avenida Brasil no Maringá Velho.

Foto de Andre Almenara