segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Adolescente de 13 anos é assassinado em sarandi

Um adolescente de 13 anos foi morto a facadas na noite de domingo (14) no Jardim Nova Paulista em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá).Conforme a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 22h, na Rua Guilherme Sônego. A vítima, identificado pela Polícia Civil como Marcelo Kauã dos Santos Celestino, foi encontrado esfaqueado nas costas e já em óbito. Os vestígios no local indicavam que as facadas teriam ocorrido em uma academia ao ar livre que fica a 100 metros do local onde o garoto foi encontrado caído. A Polícia Civil investiga o caso. Outro adolescente, suspeito de ter cometido o crime, está sendo procurado.





Com Informações: O Diário


Menor é detido ao tentar passar celulares para detentos em Apucarana



Uma pessoa foi flagrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 5 horas da madrugada deste domingo (14), ao tentar passar telefones celulares, carregadores, fones de ouvidos, maconha e cocaína para detentos do minipresídio de Apucarana, situado à Rua Nova Ukrânia, no Jardim Kiwi (zona sul da cidade). Essa foi a segunda tentativa do gênero frustrada pela polícia nas últimas duas semanas. Conforme a PM, durante o policiamento de guarda externa na unidade carcerária, integrantes da corporação localizaram um adolescente de 16 anos, que havia adentrado no pátio do minipresídio, pulando através do muro do Detran.Durante revista pessoal os policiais militares encontraram no interior de uma mochila que estava com o garoto 56 aparelhos de telefones celulares de diversas marcas e modelos, 47 carregadores, seis fones de ouvido, um alicate, dois jogos de cartas (baralho) e 1.875 kg (um quilo e oitocentos e setenta e cinco gramas) de maconha e 14 gramas de cocaína Ao ser interrogado pelos PMs, o menor afirmou residir em Jandaia do Sul e que receberia R$300 para entregar as drogas e os demais itens para detentos do minipresídio. O adolescente foi apreendido e encaminhados com os entorpecentes e os objetos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Fonte Tb. Apucarana

Evangélica é morta a facadas pelo ex-companheiro em Apucarana




Na madrugada desta segunda-feira (15),uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca pouco depois das 6 horas da madrugada, na João Rua Carlos Pereira, no Núcleo João Goulart, abaixo do Colégio Padre José de Anchieta, na zona leste de Apucarana. Ela, que era evangélica, foi morta quando entreva em seu carro com o objetivo de seguir para o trabalho, em um hotel da cidade. Conforme a Polícia Militar (PM), o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que já é bem conhecido no meio policial. O autor, um ex-presidiário identificado apenas com Lincon (já com envolvimento em homicídio e roubos), se evadiu com uma bicicleta branca logo após a consumação do homicídio. O local do homicídio foi isolado pela polícia e o corpo de Dalete de Fátima Gonçalves, de 50 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O Serviço Reservado (P2) da PM e investigadores da Polícia Civil realizam diligências para localizar o assassino.