Sarandi recebe o Justiça no Bairro Sesc Cidadão



O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Unifamma, ACIS – Associação Comercial de Sarandi, Colégio Olavo Bilac e  Prefeitura Municipal de Sarandi realizarão no dia  28 de março, no Colégio Olavo Bilac, o Justiça no Bairro Sesc Cidadão.
O evento atenderá a população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito. O projeto atenderá ainda à demanda reprimida na área consensual, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução para moradores de Sarandi e região. Os atendimentos serão nas áreas do Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial.
Orientações preventivas de saúde pela Secretaria de Saúde do Município  e emissão de documentos 1ªvia do RG, Carteira de trabalho e Alistamento Militar ano 97,  pela Central de Documentos, Orientações dobre direito do Consumidor – Procon, Orientações do INSS,  Corte de cabelo pelo SENAC e recreação pela Secretaria de Esportes, farão parte da programação do evento.
Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h.
A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até 3 salários mínimos, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.
Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (44) 3265 2750 -  Unidade Sesc Maringá.
Essa realização conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática - ICI, , Cartórios do Registro Civil de Sarandi, Exército Brasileiro e FAE.

Serviço:

 “Projeto Justiça no Bairro  Sesc Cidadão”
Local: Colégio Olavo Bilac
Endereços:  Rua Jaçanã, 587 - Centro
Data: 28/03
Horário: 9h às 17h.
Mais informações: Unidade Sesc Maringá - (44) 3265 2750.

Atendimentos gratuitos.


Comentários

As mais visitadas

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso