Secretaria de Desenvolvimento de Sarandi abre 180 vagas para cursos gratuitos



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi assinou nesta terça-feira (14) convenio com o Senai para ministrar cursos profissionalizantes gratuitos no município. O investimento da prefeitura será de R$170 mil reais.
Segundo o secretario, Jair Carneiro serão 180 vagas em 6 cursos profissionalizantes, que começam em Agosto até Dezembro, a idade mínima é 16 anos. Todos os cursos serão ministrados na Secretaria de Desenvolvimento por técnicos do Senai, com turmas de manhã e a noite, no termino os alunos receberão o certificado de conclusão.
 O Secretario explica que terão prioridade na inscrição, às pessoas que já estão sendo atendidas pela Secretaria de Assistência Social. “Nós queremos trabalhar em conjunto com a Assistência, os cursos são abertos para toda a população mais vamos dar prioridade para aquelas pessoas que já são atendidas pelos programas da secretaria, criando mais alternativas para estas famílias, ampliando as oportunidades no mercado de trabalho”.

Os Cursos  

Curso Profissionalizante de Modelista de Roupas

Curso Profissionalizante de Eletricista Instalador Residencial

Curso Profissionalizante de Eletricista de Automóveis

Curso Profissionalizante de Costura Industrial do Vestuário

Curso Profissionalizante de Auxiliar de Padaria e Confeitaria

Curso Profissionalizante de Mecânica de Automóveis

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Antonio Volpato, telefone: 3126-1100, com os documentos pessoais, comprovante de residência, todos os cursos são gratuitos.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

Petrobras anuncia novo reajuste na gasolina; preço sobe 7%