Onze candidatos disputam as cinco vagas de Conselheiros Tutelares em Sarandi

Os candidatos a Conselheiros Tutelares de Sarandi estão em campanha para conquistar os eleitores. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sarandi, (CMDCA) convocou as eleições para outubro de 2015.
Os novos Conselheiros Tutelares de Sarandi serão eleitos em eleição direta, no dia 4 de outubro, para a gestão 2016 a 2020. Onze candidatos disputam as cinco vagas, do Conselho, o salário será em torno de R$ 2.500 reais. Os cinco mais votados serão considerados eleitos ficando os demais como suplentes.
 Todos os candidatos homologados ao cargo de Conselheiro Tutelar, tem nível superior, idade superior a 21 anos, experiência pratica em atividade dos direitos da criança de no mínimo 3 anos exercidos nos últimos cinco anos, residir em Sarandi há no mínimo 2 anos, conhecimento básico de internet.
Poderão votar eleitores com idade acima de 16 anos que sejam eleitores de Sarandi, a votação vai ser feita com cédulas, à apuração dos votos terá inicio a partir das 17h30min do dia da eleição na Câmara de vereadores, a fiscalização estará a cargo do ministério publico.  A posse dos novos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2016.















Os Candidatos são:

-João Francisco Freire Neto
-Claudiney Guilhermino Oliveira
-Ilda Nespolo
-Cleusa Salete de Lima
-Franciele Cordeiro Farias
-Rosangela Aparecida da Silva Lira
-Marlene Ignácio de Souza
-Edna Klip
-Ilda Bernardino de Souza
-Celso Magnos Henrique
-Shirley A. Batista



Informou: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

PM, namorada e mais duas crianças morrem em grave acidente

Funcionário da Copel é atingido por raio em poste de energia elétrica

UBS do Jardim Oriental em Sarandi é inaugurada