Professora leva 12 facadas em sala de aula



A agressão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4) dentro da Escola Estadual Ivanete Martins de Souza, na Rua Betonex, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. 
A professora Ana Paula Marino Cesar foi atingida por 12 facadas desferidas por um adolescente de 14 anos. De acordo com informações da polícia, o aluno atacou a professora dentro da sala de aula com uma faca de 30 centímetros. 
As aulas foram suspensas logo após a agressão e uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local. A polícia afirma que o aluno tinha problemas de disciplina e no dia anterior (3), os pais dele foram convocados para uma reunião na escola. O adolescente teria ficado revoltado com a situação, achando que estava sendo perseguido por Ana Paula, e no outro dia levou a faca com o intuito de se vingar. 
O menor tentou fugir, mas os policiais conseguiram prendê-lo em seguida.
O aluno permanece detido na Delegacia de Piraquara, já que o município não possui Delegacia do Adolescente. Ele deve responder por tentativa de homicídio.
A professora foi levada de helicóptero para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morte.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse