Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2015

Contribuinte com dívida pode parcelar até 12 vezes sem juros

Imagem
Em Sarandi a um número elevado de contribuintes inadimplentes, que todos os anos deixam de pagar o Imposto Territorial Urbano IPTU. São 40% dos moradores, que deixaram de pagar. Segundo o Secretario da Fazenda Carlos Falaschi, são R$ 20 milhões que deixam de ser investidos nas escolas, em pavimentação em beneficio para o cidadão. Para este contribuinte a prefeitura está parcelando os débitos em até 12 vezes sem juros. Basta apenas ir a prefeitura no setor de tributação e pedir o parcelamento. Já o carne do IPTU de 2015 está sendo enviado para a casa do contribuinte, quem optar pelo pagamento a vista terá 15% de desconto, o vencimento será no dia 20 de fevereiro, para quem for parcelar o desconto é de 5%. O Imposto poderá ser pago em até 5 parcelas, com vencimento de dois em dois meses, a primeira com vencimento em 20 de fevereiro, segunda 10 de abril, terceira, 10 de junho, quarta parcela dia 10 de agosto e quinta parcela dia 14 de outubro.

Melancias nascem em túmulo de cemitério no interior do Paraná

Imagem
Duas melancias nasceram dentro do cemitério ucraniano pertencente à paróquia São Josafat, em Prudentópolis, na região central do Paraná. Um funcionário, que não quis ser identificado, disse que o responsável pelo local ficou com medo que alguém comesse a fruta e passasse mal, pelo fato de terem nascido dentro de um cemitério. Por essa razão, ele as jogou no lixo na quarta-feira (21). As informações são do G1-PR. Fotos das frutas foram divulgadas nas redes sociais na terça-feira (20) e, somente após a publicação, o responsável as colheu. Ainda segundo o funcionário, as frutas nasceram num terreno onde não havia ninguém enterrado. O funcionário afirmou que as melancias foram crescendo ao longo dos últimos meses e que não foram cortadas porque eram bonitas. Cada fruta tinha entre três e quatro quilos. Os responsáveis pela paróquia São Josafat foram procurados, mas não foram encontrados para comentar o assunto.

Dilma é a pior presidente da história para investidores

Imagem
Um estudo da gestora financeira Mint Capital traçou o desempenho do Ibovespa durante o mandato dos presidentes brasileiros e deu Dilma Rousseff um título amargo: ela foi "eleita" a pior presidente para a Bolsa de Valores em toda a história do país. A gestora destacou que, em 2013, o mandato da presidente Dilma já se apresentava como o terceiro pior desempenho da história. Agora, com o mandato concluído, o desempenho foi confirmado como o pior - em 2014, a bolsa registrou queda de 2,91%. O melhor desempenho foi o de Itamar Franco, com um retorno real de 145,1% em seu mandato. Ele foi seguido por Lula, com desempenho de 292,5% em seus oito anos de mandato entre 2003 e 2010. Se for considerado o retorno real total, Dilma "ganharia" apenas do ditador Ernesto Geisel, que viu um desempenho negativo de 50,7% do Ibovespa no seu mandato entre 1974 e 1979, ante 43,6% negativos de Dilma.

Homem troca a mulher pelo sogro em Vila Velha

Imagem
Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante e persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam. Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato. As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas. A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem dec…

Médium cuida da saúde de Lula que luta contra um câncer

Imagem
O famoso médium João de Deus, fundador da Casa Dom Ignácio, em Abadiânia (GO), foi procurado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, PT, para curá-lo da reincidência do câncer. Tornaram-se amigos desde que o ex-presidente fez tratamento alternativo com o curandeiro contra o câncer na laringe. João de Deus tem visitado Lula em São Paulo sigilosamente e periodicamente. A reincidência atingiu um órgão vital do ex-presidente, segundo fontes ligadas à família de Lula, e o ex-presidente passou prioritariamente a se tratar durante a madrugada no hospital Sírio Libanês, com medicamento importando e de forte dosagem, ao preço de aproximadamente R$ 30 mil por mês. O que,segundo relatos de quem o acompanha, evita quimioterapia e reduz drasticamente os efeitos no corpo. De posse da informação, no início de janeiro a Coluna procurou o Instituto Lula e o Hospital, que preferiram não se pronunciar. Após a publicação, dia 4, o Instituto negou e o hospital apenas repetiu o boletim médico de no…