Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2015

Americana é presa após polícia encontrar dois de seus filhos mortos no freezer

Imagem
Uma mulher foi presa em Detroit, nos Estados Unidos, após autoridades encontrarem dois de seus filhos mortos dentro do freezer. Os corpos foram descobertos na terça-feira por oficiais de Justiça que foram à casa da suspeita cumprir uma ordem de despejo. As vítimas tinham 11 e 14 anos e seus corpos estavam embrulhados no mesmo saco plástico. Uma vizinha disse à agência de notícias Associated Press que não via as duas crianças mortas havia um ano. Vizinhos afirmaram que a suspeita, de 36 anos, estava com o aluguel do apartamento de três quartos atrasado e passando por problemas. O nome dela não foi divulgado. Os dois outros filhos da mulher, de 11 e 17 anos, foram encontrados na casa de um vizinho e estão sob cuidados do Estado. Uma autópsia será feita para determinar a causa das mortes. O chefe de policia James Craig disse que foi uma "descoberta terrível".

População de paiçandu sofre com ruas sem asfalto

Imagem
É difícil chegar ao casebre da dona de casa Aparecida Mendes, em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O carro se bate todo, as rodas se enfiam em buracos enormes, a poeira vermelha sobe e sufoca. Se já é difícil de carro, imagine empurrar cadeiras de rodas neste terreno acidentado. Mãe de três adolescentes cadeirantes, Aparecida sequer tem veículo para encarar a ladeira de terra, vizinha a uma linha de trem desativada e a uma penitenciária estadual. Para levar os meninos a algum lugar, vai a pé mesmo, "no braço". As cadeiras saem aos solavancos da casa e, com dona Aparecida na condução, brigam com as muitas pedras esparramadas pelo caminho. Não é raro quando as rodas enroscam e causam pequenos acidentes. E há um detalhe: quando um dos filhos sai, o outro tem que ficar em casa.Quando chove, ninguém sai. Quando o sol está muito forte, todo mundo sofre. A rotina dos três irmãos se resume a ir para a escola - com o ônibus que os busca em casa - e voltar. Para chegar ao ce…

Policiais do 8ª Batalhão prendem 11 pessoas em Paranavaí

Imagem
Policiais militares pertencentes ao 8º Batalhão encaminharam para a delegacia no plantão de ontem (24) para hoje (25), onze pessoas em ações distintas por diversos crimes e infrações penais na cidade de Paranavaí. A primeira ação ocorreu no Jardim Ipê, por volta das 13h20min, aonde dois homens (29 e 33 anos) foram flagrados pela própria vítima com sua bicicleta que havia sido furtada há alguns dias antes. A equipe, de posse das informações, encontrou os indivíduos. Por volta das 14h30min, um jovem de 18 anos foi preso durante abordagem no Jardim Vera Cruz. O mesmo possuía mandado de prisão ao seu desfavor por roubo agravado. A outra ação ocorreu por volta das 15h30min, aonde um veículo que havia sido roubado no dia 21/3 foi encontrado na saída de Paranavaí para Nova Aliança. O veículo estava abandonado, neste caso ninguém foi preso. Em patrulhamento na Vila Operária, por volta das 16h20min, mais duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, 26 e 28 anos, ambos estavam com maconha p…

Carro Roubado em Curitiba é recuperado em Loanda

Imagem
Por volta das 15h10 min desta terça-feira (24), na cidade Loanda, policiais militares pertencentes ao 8º Batalhão, prenderam 03 homens por estarem de posse de veículo com alerta de roubo. Durante abordagem ao veículo Vectra e após consulta, foi constatado que o mesmo apresentava alerta de roubo desde o ano de 2007, ocorrido na cidade de Curitiba. A documentação do veículo apresentava atualização no ano de 2014, fazendo presumir que tal documentação seja produto de falsificação. Os integrantes do veículo, ambos moradores do município de Loanda, de idade de 19, 30 e 66 anos foram encaminhados para a delegacia local para as devidas providências. 





 Com informações: Comunicação Social do 8º BPM