Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2015

Dois elementos que praticaram roubos a pessoas em Maringá foram Presos em sarandi

Imagem
Equipes da Polícia Militar de Sarandi, receberam informações neste domingo (12), que elementos estavam com uma twister vermelha. Foram realizadas abordagens aos suspeitos e recuperados os objetos roubados. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia.




Ex-prefeito e segurança são executados durante partida de futsal

Imagem
O ex-prefeito de Rio Branco do Sul João Dirceu Nazzari, de 59 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante uma partida de futsal em uma quadra do município. Além dele, também foi morto José Antenoges de Faria, de 47, que seria o segurança particular do político. O crime ocorreu por volta das 19h30 de domingo (12), na avenida Manoel Müller de Siqueira. De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, da Delegacia de Rio Branco do Sul, três homens encapuzados invadiram o local, atiraram contra as vítimas e fugiram. O ex-prefeito estava no local para entregar medalhas e troféus após a partida de futsal que era disputada. Cerca de 600 pessoas estavam no ginásio. Nazzari foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, enquanto Faria foi alvejado por dois tiros de pistola, que atingiram um dos braços e seu peito. Os dois morreram no local e tiveram seus corpos encaminhados ao IML de Curitiba para autópsia. Segundo Oliveira, ainda não é possível revelar as suspeitas da…

Cida Borghetti e De Paula conversam sobre investimentos em Sarandi

Imagem
O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior, esteve em Curitiba, nesta segunda-feira (13) participando de reunião com a vice governadora Cida Borghetti, acompanhado pelo deputado Dr Batista, e o secretário municipal da administração, Luiz Gustavo Knippelberg. discutindo assuntos de interesse da cidade. Na pauta, ações para aumentar a segurança na região, investimentos em infraestrutura e a criação de um parque municipal. O Secretario de Meio Ambiente Ricardo Soavinski vira a Sarandi para liberar recursos para a construção do segundo Parque Ecológico do Município, que vai se chamar “Mão de Deus”. O Parque será construído em uma área de 320 mil quadrados na norte da cidade no fundo de vale do Residencial José Richa. 

 Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi