Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2015

Administração de Sarandi inaugura nova sede da Secretaria de Saúde

Imagem
A Administração Municipal de Sarandi inaugurou nesta quarta-feira (12) a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. Estiveram presentes ao evento o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o vice prefeito Luiz Carlos Aguiar, vereadores, secretários municipais, diretores e demais autoridades do município. A nova sede fica onde funcionava o antigo pronto socorro, foi totalmente remodelada e modernizada para receber todos os departamentos da Saúde. Para o secretario da saúde André Luiz Jardim além da economia para os cofres públicos as novas instalações vão trazer maior conforto e praticidade para os moradores. “Agradeço a Deus e a nossa equipe que fizeram tudo para que pudéssemos estar aqui neste momento, sei que juntos vamos conseguir fazer a diferença para o nosso povo, que agora vai ter um atendimento digno com acessibilidade total, com profissionais treinados, tenho a certeza que vamos conseguir muito mais para a saúde de Sarandi”,disse André.O Prefeito, Carlos Alberto de Paula…

Prefeito De Paula se reúne com moradores do Universal

Imagem
O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior esteve reunido nesta terça-feira, (11) com os moradores do Jardim Universal, para discutir as obras de pavimentação das Ruas transversais do bairro, que vão ser feitas no plano comunitário. O asfalto vai ser feito pela construtora Hiconci Hidráulica e Construção Civil, vencedora da licitação. O custo da obra será de R$ 4 milhões com a contrapartida do município de 30%. Serão asfaltadas as Ruas desde a Travessa Xavante até a Rua das Estrelas. As duas principais Avenidas do bairro a Morangueira e a Avenida Universal já estão prontas, foram feitas com recursos federais. As obras começam assim que o Gabinete de Relações com a Comunidade(GRC) conseguir 70% de adesão dos moradores do bairro. 





Fonte: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Jovem autor de roubo é preso dentro da casinha do cachorro

Imagem
Policias militares do 8º Batalhão prenderam  em flagrante por volta das 18h30min desta terça-feira (11) em Alto Paraná, jovem de 18 anos autor de roubo. De acordo com a polícia o mesmo estava sendo alvo de investigações sobre tráfico de drogas, pois havia várias denúncias contra ele. Durante patrulhamento a equipe de serviço avistou um indivíduo correndo que imediatamente foi dada voz de abordagem, mas não foi obedecida. O suspeito se evadiu em direção a uma residência e depois pulando vários muros. Logo após foi localizado escondido em uma data vazia dentro de uma casinha de cachorro. O dinheiro roubado de um comércio foi recuperado, porém a faca utilizada para o crime não foi localizada. O autor foi encaminhado para a delegacia para providências. 




 Fonte:  Comunicação Social do 8º BPM

Professores da UFPR entram em greve

Sem investimentos e com os impactos do ajuste fiscal do governo federal, os professores da UFPR entram em greve a partir desta quarta-feira, 12, Segundo a própria UFPR, o impacto chega a 57,56% nos investimentos e 8,3% no custeio da instituição, ou 20,52% de corte de recursos no total. “Os cortes já têm afetado nossa universidade. Não podemos apenas aceitar essa precarização na educação pública”, disse a presidente da associação dos professores da universidade, Maria Suely Soares. As informações são do Metro/Curitiba.Os reflexos já são vistos nos restaurante universitários – sem carne desde o fim de maio – cortes na pós-graduação e nas bolsas em 50%. Sem verba suficiente para a obra, o novo prédio da Educação Física em construção desde 2009, não deve ser entregue no ano que vem, como previsto. “Nós entendemos que é importante que os professores de uma universidade grande como a nossa façam adesão à greve nacional”, declarou Soares. Em todo o país, já são mais de 40 instituições parali…