quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito De Paula se reúne com moradores do Bom Pastor em Sarandi

O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior vai se reunir com os moradores do Jardim Bom Pastor no dia 25 de Agosto, as 19h30m na Capela Nossa Senhora de Fátima.  De acordo com a assessoria de Comunicação, serão tratados assuntos referentes as obras de pavimentação asfáltica, a licitação para a contratação da empresa que vai executar as obras será no dia 31/08 e 01/09. A obra vai ser feita conforme plano comunitário, com a contrapartida da prefeitura de 30%. 




Com informações:  Assessoria de Comunicação de Sarandi

Primeira-dama de Faxinal se envolve em acidente na PR-445

Um caminhoneiro morreu na manhã desta quarta-feira (12), em acidente registrado na PR-445, no km 25, próximo ao município de Tamarana, região metropolitana de Londrina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta se perdeu em uma curva e tombou na estrada. Na sequência, o caminhão deslizou pela pista contrária e colidiu lateralmente contra o Corolla prata conduzido pela esposa do prefeito de Faxinal, Milena Fernandes Silva Lino, de 35 anos. O veículo de carga parou às margens da pista e houve derramamento de farelo de soja. O corpo de Osvaldo Scapin, de 71, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ele morava em Antônio Prado (RS), que também é a cidade das placas do veículo. Além de Milena, estavam no Corolla sua irmã, Virgínia Fernandes Silva, de 30 anos, e seu filho, de quatro anos. Ninguém se feriu. Uma equipe da PRE orientou o tráfego enquanto a carreta e sua carga eram removidas. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia do local.





Cadastro para novos alunos em Sarandi termina nesta quinta-feira 20

A Secretaria Municipal de Educação comunica que termina nesta quinta-feira (20) o cadastro para alunos novos 2016, para crianças nascidas em 2011 e 2012. Os pais ou repensáveis devem procurar a central de vagas na Secretaria de Educação na Avenida Ângelo Perini, 1188 no Jardim Castelo, telefone: 3264-8750, Juliana, Andréia ou Aline. Os documentos necessários são: certidão de Nascimento e o comprovante de endereço. 


 Com Informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Guarda Municipal prende foragido da cadeia traficando em Sarandi





O homem foragido da polícia foi preso quando estava traficando no Jardim Novo Independência, na madrugada desata quarta-feira(19).De acordo com o chefe da Guarda Municipal de Sarandi Aparecido Antonio (Cido Polícia),durante patrulhamento no Bairro, a equipe avistou um indivíduo entrando em uma construção e durante a abordagem foi constatado que o mesmo possuía dois mandados de prisão expedido pela Comarca de Sarandi e outro por Mandaguari.Trata-se de Jefferson Jhonatan Pires de 32 anos.Segundo Cido, Jefferson foi condenado a 4 anos de prisão em Mandaguari e cumpriu a pena por um período de 1 ano e depois fugiu da cadeia.