Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2015

Homem instala câmera em banheiro para espiar adolescente

Imagem
Solicitada por uma mulher que descobriu uma mini-câmera instalada dentro do banheiro de sua casa,uma equipe da Polícia Militar do 11º Batalhão de Campo Mourão, foi solicitada a se deslocar até  a Avenida João Bento e constatou o fato por volta das 20 horas  Os policiais da Rádio Patrulha (RPA) descobriram que um fio saia da lateral da empresa e entrava no canto do pequeno banheiro da casa onde mora a vitima e duas filhas menores. Os policiais solicitaram a presença do acusado que compareceu no local, o homem de 42 anos conhecido por ‘Índio’ foi levado até o escritório onde estava um computador onde estavam sendo registradas as imagens das câmeras da empresa, em uma delas foi encontrada imagens da adolescente, se despindo dentro do banheiro. Ainda dentro do escritório os policiais também encontraram várias peças de roupas intimas feminina (calcinhas) e comprimidos para disfunção erétil. A mãe relatou aos policiais que o homem já havia presenteado a adolescente com um celular que tamb…

Guarda Municipal prende tarado próximo de Escola em Sarandi

Imagem
Na tarde desta terça-feira (1) a Guarda Municipal de Sarandi recebeu informação de que um homem estaria praticando atos obscenos próximo de uma Escola Municipal no Conjunto Floresta. De acordo com o chefe da Guarda Aparecido Antonio (Cido Policia), uma equipe motos juntamente com a vtr 280 foi deslocada até o local e durante o patrulhamento, a equipe avistou um individuo  que correspondia as características informadas pelos responsáveis pelo colégio.Trata-se de Alex Morais 32 anos, que estaria se masturbando no local. O mesmo foi encaminhado para delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providencias.



Prefeitura de Sarandi vai leiloar 42 terrenos

A Prefeitura Municipal de Sarandi vai realizar um leilão para a venda de lotes de terrenos, para suplementar o orçamento geral do município. São 42 terrenos em 7 bairros do Município. Os terrenos ficam nos bairros: Jardim Rio de Janeiro, no Conjunto Habitacional Ricardo Romanelli, Jardim Social, Gleba Patrimônio, ampliação do 2º parque industrial, Jardim Nova Independência, Jardim das Torres e Jardim Califórnia. Os valores variam de acordo com o tamanho dos terrenos, a data de abertura dos envelopes propostas será no dia 14 de setembro às 09:00 horas no Centro Cultural Irmã Antona, na Praça Ipiranga, Centro. O pagamento dos lotes arrematados será à vista, no ato da arrematação, ou poderá ser dividido da seguinte forma: 50% do total no ato da arrematação;o restante em 05 (cinco) parcelas iguais, mensais e sucessivas, com vencimento da 1ª parcela 30 (trinta) dias após a arrematação. Maiores informações podem ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio –…