domingo, 6 de setembro de 2015

Briga entre cunhados termina em morte em Sarandi

A confusão aconteceu na rua Jesus Filho do Homem, no Jardim Bom Pastor na cidade de Sarandi (Região Metropolitana de Maringá).Um homem de 35 anos foi morto durante uma festa de família pelo próprio cunhado que lhe desferiu várias facadas.Ainda não se tem muitos detalhes sobre o caso, porém sabe-se que as pessoas estavam bebendo. O crime ocorreu volta das 2h30 da madrugada deste domingo quando teve início um desentendimento entre Idiniz e o cunhado, que não teve o nome divulgado. O rapaz foi esfaqueado na região do abdômen e morreu na hora. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já estava morta.

Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira

O corpo de um homem foi encontrado dentro de geladeira em uma residência na manhã deste domingo (6) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima só foi localizado porque faltou luz no local e o cadáver entrou em decomposição, causando mau cheiro. A vítima, que ainda não foi identificada, era proprietária da residência onde foi encontrada, na rua Maria Izabel Tosin, no Jardim Monza. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Homem arrasta ex-mulher pelo cabelo, joga gasolina no carro e ameaça jogá-lo contra caminhão



Uma jovem de 18 anos passou momentos de terror na manhã de sexta-feira, em Mariluz, quando o seu ex-marido, R.B.T., de 20 anos, chegou à sua casa, na Rua Prudente de Moraes, arrastou-a pelo cabelo e colocou uma faca em seu pescoço e a obrigou a entrar em um carro, onde já estava a filha do casal.Em seguida, R. seguiu com o veículo pela rodovia PR-468, em direção a Umuarama, dizendo a todo momento que iria matar a mulher e a filha, jogando o carro contra um caminhão que estivesse passando pela rodovia. Continuando com as ameaças, R. jogou gasolina no carro e, de posse de um isqueiro, passou a ameaçar colocar fogo no carro, com os três dentro. A equipe da Polícia Militar, que tinha sido acionada por familiares da mulher, conseguiu fazer um contato telefônico com R., que se comprometeu a levar a ex-mulher e sua filha de volta para casa. Assim que R. deixou a mulher em casa, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mariluz. O carro dele apresentava forte odor de gasolina, como havia relatado a mulher, e também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. R. alegou que jogou a faca e o galão com o qual transportou a gasolina em um carreador de estrada rural. Ele deve responder por sequestro, cárcere privado e ameaça.


Fonte: Goio News