Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2015

Caminhão da Friboi é interceptado com maconha avaliada em R$ 232 mil

Imagem
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 232 kg de maconha dentro de um caminhão da Friboi na manhã desta terça-feira (8) em Londrina. Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto CoruA investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. A dupla receberia R$ 10 mil pelo serviço. Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por …

Jovens tentam salvar criança em rio e os três morrem no Paraná

Um jovem de 21 anos e um menino de 9 morreram afogados no rio Imbauzinho, em Imbaú (Campos Gerais do Paraná), na manhã desta segunda-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Hulian Marcondes Leal pulou no rio para tentar salva a criança, identificada como Vitor Daniel Leal, e os dois acabaram se afogando e vindo a óbito. Diego Proença Pereira, de 24 anos, também participou da tentativa de salvamento e segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba pretende continuar com as buscas pelo terceiro rapaz nesta terça-feira (8). Os corpos do jovem e da criança foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Bíblia ajuda a identificar suspeito de estupros em Maringá

Imagem
A Polícia Militar conseguiu prender na primeira hora desta terça-feira (8) um homem de 31 anos apontado como sendo autor de dois estupros em Maringá. Os casos teriam acontecido durante a manhã e no início da noite de segunda-feira (7). Informações das vítimas sobre o carro usado nos crimes - um Corolla - permitiu que a PM chegasse até o suspeito. Ele foi localizado em casa na Vila Morangueira. Uma das mulheres recebeu a foto do homem e indicou que seria ele o autor do estupro. Ela acrescentou ter observado uma bíblia no interior do veículo. Os policiais fizeram as buscas e confirmaram o detalhe. A segunda vítima - que precisou ser hospitalizada - reforçou que o suspeito preso seria o autor. O homem foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial onde seria ouvido e autuado em flagrante pelos crimes.