Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2015

Paranaense que passou dez anos à procura do pai descobre que ele trabalha "ao lado" dela

Imagem
Uma jovem de 21 anos, moradora de Cafelândia, no Oeste do Paraná, conheceu o próprio pai, na última terça-feira (15), após passar cerca de dez anos procurando por ele. Com a ajuda de colegas, Beatriz Natel descobriu que o pai, Francisco Coelho, trabalha na mesma empresa na qual ela é funcionária. Os dois atuam no setor de abates de uma cooperativa de Cafelândia, já haviam se cruzado por diversas vezes, mas nunca tinham imaginado a relação de parentesco. O encontro emocionante dos dois pode ser conferido no vídeo abaixo, produzido pelo Jornal da Integração: 

Os pais de Beatriz se conheceram, no ano de 1993, em Assis Chateubriand, também no Oeste do Paraná. Eles chegaram a namorar por alguns meses, mas a mãe da jovem, muito nova na época, precisou terminar o relacionamento e voltar a morar em Assis (SP), município onde ela vivia antes de conhecer o namorado, já grávida. A informação de que ela esperava um bebê, entretanto, nunca havia chegado aos ouvidos de Francisco, supostamente &#…

Pai embriagado com recém-nascido no colo é preso em ônibus

A Polícia Militar (PM) interceptou um ônibus metropolitano, durante a noite desta quinta-feira (17), em trecho da BR-369 que passa por Londrina, após receber diversas denúncias de que um homem embriagado estaria dentro do veículo com um bebê recém-nascido no colo. De acordo com a polícia, o denunciado seria pai da criança e estaria viajando com ela de Ibiporã a Cambé quando o ônibus foi interceptado. Ainda conforme as investigações, o homem teria tirado o bebê da mãe após uma discussão. Os dois seriam marido e mulher, mas a informação não foi confirmada oficialmente. Resgatada pelos policiais, a criança foi devolvida à mãe dela, moradora da avenida Londrina, no bairro San Rafael, em Ibiporã. Já o pai do bebê foi detido e encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial (SDP), em Londrina.