sábado, 17 de outubro de 2015

Mulher é assassinada em Sarandi

Foi no início da tarde deste sábado (17), que uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca no Jardim Escala em Sarandi. Informações dão conta de que  a mesma é comerciante e teria sido atacada por um menor que ela havia tido um desentendimento alguns dias. Uma jovem filha da vítima também foi ferida com golpes de faca, segundo informou a polícia militar.




Mata a namorada e depois comete suicídio



Foi na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h15, quando a Polícia Militar de Guaíra foi acionada por populares, para atender um homicídio ocorrido no Bairro São José. Uma guarnição da polícia seguiu em diligências até o local, e ao chegar na residência constataram os fatos. Uma jovem de 18 anos identificada por Camila Cristina Belegante de 18 anos, havia sido alvejada pelo ex namorado. O tiro foi na região do pescoço. Com a chegada do SAMU, os socorristas apenas puderam constatar o óbito. Segundo informações, o ex convivente de Camila, após uma discussão para que reatassem o relacionamento, e tendo um “não” como resposta, atirou friamente contra a moça que não resistiu e morreu no local. Ele fugiu na sequencia. Os Militares se deslocaram até o Bairro São Domingos, na residência do homicida identificado por Alvaro Alexandre da Silva Júnior, 25 anos, porém, ele já não estava mais. Havia tentado suicídio com um tiro na boca – a “bala” transfixou o cérebro -, foi socorrido por familiares e levado até a Unidade Central de Saúde, onde foi atendido pela equipe médica. Conforme informado à reportagem, o estado de saúde de Alvaro, conhecido como “Kininho” é muito grave. Ele está entubado e recebendo todo o atendimento necessário. Na área externa da residência do rapaz, os PMs localizam a arma que supostamente foi utilizada para matar Camila e na tentativa de suicídio. Investigadores da Polícia Civil foram até o local e assumiram os trabalhos. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para o encaminhamento do corpo da jovem Camila para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 


 Fonte: Portal Guaíra

Homem invade casa e estupra idosa de 89 anos

Uma idosa de 89 anos de idade foi estuprada no distrito de Caetano Mendes, no município de Tibagi, no Campos Gerais do Paraná, no último domingo (11). O boletim de ocorrência, no entanto, só foi confeccionado nesta sexta-feira (16). A vítima disse não ter comparecido à delegacia antes por ter medo do suspeito. De acordo com ela, um homem magro, de cor morena e estatura mediana, arrombou a porta da cozinha de sua casa, localizada na rua do Carvão, na Vila Isabel, foi até o seu quarto e rasgou sua roupa com uma faca. Depois de estuprá-la, pegou a bolsa da vítima para roubar dinheiro, mas não encontrou nada. Ontem, a vítima procurou atendimento em um posto de saúde e foi orientada a prestar queixa para a polícia. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso.