Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2015

Centro de Educação Infantil Julia Volpato será reconstruído

A Prefeitura Municipal de Sarandi vai reconstruir o Centro de Educação Infantil Julia Volpato. A licitação para a contratação de empresa especializada no ramo de construção civil para reconstrução de salas no Cmei Julia Volpato Sordi, esta aberta. O valor máximo a ser pago será de R$ 426.199,85, a licitação será na modalidade tomada de preço. O prazo para a entrega dos envelopes vai até o dia 03 de novembro. A abertura será as 14horas do dia 04 de novembro de 2015, na sala de Reuniões de Licitações, sito a Rua José Emiliano de Gusmão, 500 – Centro. O edital completo pode ser retirado no site: www.sarandi.pr.gov.br.

Informação: Assessoria de Comunicação

Terremoto na Ásia e deixa mais de 100 mortos

Imagem
Um terremoto de magnitude 7,5 com epicentro na região norte do Afeganistão sacudiu nesta segunda-feira (26) vários países do sul da Ásia, anunciou o Instituto de Geologia dos Estados Unidos (USGS), deixando mais de 100 mortos. O tremor, que durou quase um minuto, sacudiu edifícios de Cabul, Nova Délhi e Islamabad e provocou movimentos de pânico nas regiões afetadas. Em Taloqan, no Afeganistão, um corre-corre em uma escola derrubada pelo tremor deixou 12 meninas mortas e mais de 30 feridas. Ao todo no país, o tremor deixou mais de 30 mortos. "As alunas correram para fora da escola, e acabaram sendo pisoteadas", contou Enayat Naweed, chefe do departamento de Educação. No Paquistão, o terremoto deixou mais de 90 mortos e 300 feridos. No Hospital Lady Reading de Peshawar, capital provincial de Khyber, cerca de 100 feridos foram internados, e na região de Swat pelo menos 194 pessoas foram transferidas a centros médicos. O terremoto foi sentido nas principais cidades paqui…

Preso vestido de velhinha tenta fugir de presídio

Imagem
Um tentativa de fuga no CEPAIGO em Goiás quase dava certo se os agentes não estivesse acabado com a alegria do preso Clodoaldo Antônio Felipe, com apelido de "Gasolina". Segundo informações, a Gasolina, opss... quer dizer, o Clodoaldo tentava se evadir do interior do presídio vestido de velhinha boazinha com um terco na mão. Mas como alegria de pobre dura pouco, o mesmo logo foi reconhecido pelos agentes da unidade. A equipe de Gope foi acionada para dar apoio para os agentes na conducao do mesmo para Delegacia.