Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2015

Jovem é assassinado em Sarandi

Imagem
Um jovem de 24 anos perdeu a vida na noite desta sexta-feira (30) após ser atingido por disparos de arma de fogo em Sarandi. O crime aconteceu na rua Guilherme Sônego, no Jardim Paulista. Leandro Bezerra da Silva, de 24 anos, foi atingido por pelo menos três tiros. Uma bicicleta que a vítima usava ficou ao lado do corpo juntamente com um aparelho celular. Moradores relataram aos policiais que ouviram disparos e, em seguida, uma motocicleta com dois elementos deixou o local em alta velocidade. O socorro foi acionado, mas o jovem já estava em óbito quando a ambulância do Siate chegou. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, este é o quarto homicídio registrado na cidade apenas no mês de outubro. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Policial militar é detido por divulgar que prefeito foi furtado

Um policial militar foi preso nesta sexta­feira (30) por vazamento de informações após divulgar o boletim de ocorrência de um furto contra o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB). O prefeito teve R$ 300 mil em espécie, além de duas armas, furtados da casa de um guarda municipal, que trabalha como seu segurança. O dinheiro, segundo ele, foi obtido em uma ação judicial, e as armas estão registradas. O policial ficou preso durante todo o dia. Já o suspeito de cometer o furto, detido na quinta­feira (29) à noite, foi liberado após o pagamento de fiança e irá responder à acusação de apropriação indébita. "O crime do furto até parece menor perante o crime do vazamento", declarou Pereira à RPC TV, afiliada da Rede Globo, na noite de quinta. "Vazaram criminalmente essa informação, num sentido de um constrangimento político. Mas estão colocando em risco não só a mim, mas à minha família." MOTIVOS Pereira disse que entraria em contato com o comandante da PM em Foz d…

Instrutor de academia estupra garota de 16 anos

A família de uma adolescente de 16 anos denunciou o estupro sofrido pela garota no início da noite desta sexta-feira (30), nas dependências da academia de um clube em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na academia de musculação quando o instrutor Adão Gomes da Rocha, de 40 anos, a chamou para fazer alongamento na sala ao lado. No entanto, de acordo com a adolescente, o homem começou a agarrá-la, tirando sua roupa e forçando uma relação sexual. A garota contou ainda que pediu inúmeras vezes para que o homem parasse e que tentou gritar, mas o som da academia estava muito alto e ninguém ouviu seu pedido de socorro. Chegando em casa a adolescente contou à família sobre a violência sofrida na academia. Informada sobre o fato, a polícia localizou o suspeito já na sua residência. Ele confessou ter tido relação sexual com a menor. Rocha foi preso e vai responder por crime de estupro.


Fonte: Bonde Notícias

Avião russo com 224 pessoas a bordo cai no Egito

Imagem
Um avião russo com 224 pessoas a bordo caiu na madrugada deste sábado (31) na península do Sinai após decolar de uma cidade no litoral do Egito. O primeiro-ministro egípcio, Ismail Sharif, confirmou o acidente por meio de comunicado. O voo 9268 da companhia KogalimAvia perdeu contato com os radares 23 minutos após a decolagem, quando sobrevoava a cidade de Larnaka, informou um porta-voz de Rosaviatsia, a agência de aviação civil da Rússia. O avião caiu em uma área montanhosa no centro de Sinai e más condições atmosféricas dificultaram o acesso das equipes de resgate ao local, de acordo com o oficial. O avião tinha como destino o aeroporto Pulkovo da cidade russa de São Petersburgo. O jato, um Airbus A-321, transportava muitos turistas do resort egípcio de Sharm el-Sheikh. São 217 passageiros e 7 tripulantes. Oficiais egípcios disseram que todos eram russos. Em seu perfil no Twitter, a Airbus, fabricante do A-321, informou que já tem conhecimento da situação e que mais informa…