Três soldados morrem em grave acidente entre carro e ônibus



Um acidente entre um ônibus e um carro deixou três pessoas mortas e outras três feridas na PR-412, em Guaratuba, no litoral do Paraná, por volta das 14h desta terça-feira (19), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os três mortos eram soldados do Exército e moravam na cidade, conforme a polícia.
Inicialmente, a PRE havia informado que o estado de saúde dos três feridos era grave, mas, logo depois, corrigiu a informação – os ferimentos deles foram moderados.Segundo a PRE, o automóvel, um Gol com placas de Pomerode (SC), bateu de frente com o ônibus e foi arrastado por 170 metros. A polícia ainda não sabia informar a causa do acidente.
Os três mortos estavam no carro, e os três feridos são ocupantes do ônibus, de acordo com a PRE.
O ônibus é da empresa Expresso Maringá, que afirma estar prestando suporte a todos os passageiros.  "O motorista do coletivo trafegava normalmente pela rodovia quando foi atingido pelo carro de passeio que, segundo informações preliminares, invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem irregular", diz um trecho da nota da empresa. O veículo saiu de Guaratuba às 13h30 em direção a Curitiba.
Conforme a PRE, 33 pessoas estavam dentro do ônibus. Outro veículo da empresa foi até o local para buscar os passageiros. O tráfego segue normalmente, com um desvio por uma estrada vicinal.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças