Resumo das ocorrências policiais



Ladrão morre em confronto com a PM após explodir banco 




Uma agência do Banco do Brasil do município de Iretama, na região centro-norte do Paraná, foi assaltada por criminosos fortemente armados durante a madrugada desta sexta-feira (5). Segundo informações preliminares, o grupo explodiu o local e, na fuga, trocou tiros com policiais militares. 

Um dos criminosos foi baleado e morreu na hora. Os outros conseguiram fugir em um veículo levando dinheiro da agência. 

A PM realiza patrulhamento pela região atrás dos ladrões. 

A agência bancária ficou completamente destruída.


Populares se revoltam após PM trocar tiros e matar quatro suspeitos

Quatro suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) no jardim Ipê, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), durante a madrugada desta sexta-feira (5). Segundo informações apuradas pela rádio Banda B, os quatro jovens estavam em um VW/Gol e acabaram sendo perseguidos por policiais após fugirem de uma abordagem. 

O acompanhamento aconteceu entre o bairro Capão Raso, em Curitiba, e o jardim Ipê, onde os suspeitos moravam. 

No bairro, o grupo teria sido cercado em uma rua. Houve troca de tiros e os quatro jovens foram baleados e mortos. Um dos PMs foi alvejado no braço. Ele foi socorrido para um hospital e está fora de perigo. 

Após o confronto, familiares dos jovens ficaram revoltados e foram para cima dos policiais, que precisaram usar balas de borracha para conter a confusão. 

Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (com informações da rádio Banda B)


Dono de revenda de gás atira contra ladrão em Maringá


Um furto a uma revendedora de gás em Maringá, no final da noite de quinta-feira (4), acabou com um dos ladrões baleado. Segundo a polícia, ele foi atingido pelo proprietário do estabelecimento, que foi até o local após o alarme disparar. 

O ladrão foi alvejado em uma das pernas. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão, onde recebeu atendimento médico. 

Os comparsas do ladrão baleado conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. 

O proprietário da revendedora, que alegou legítima defesa, foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos. A arma usada por ele na ação é legalizada, conforme a polícia.

Homem é baleado na mão em Sarandi


Um homem foi baleado na mão no Jardim das Torres em Sarandi, na tarde de quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), pouco antes das 16h, houve denúncia de que ocorreram disparos de arma de fogo na Avenida das Torres com um ferido e o autor dos tiros teria fugido para o Conjunto Residencial José Richa. No local, foi encontrado E.S.S., de 42 anos, já sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Atingido na mão direita, ferimento considerado grave sem risco de morte, foi socorrido ao Hospital Santa Rita de Maringá. No Conjunto José Richa, a PM encontrou o acusado, um rapaz de 23 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O nome dele, bem como a motivação, não foram divulgados. 

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças