Resumo das ocorrências policiais



Ladrão morre em confronto com a PM após explodir banco 




Uma agência do Banco do Brasil do município de Iretama, na região centro-norte do Paraná, foi assaltada por criminosos fortemente armados durante a madrugada desta sexta-feira (5). Segundo informações preliminares, o grupo explodiu o local e, na fuga, trocou tiros com policiais militares. 

Um dos criminosos foi baleado e morreu na hora. Os outros conseguiram fugir em um veículo levando dinheiro da agência. 

A PM realiza patrulhamento pela região atrás dos ladrões. 

A agência bancária ficou completamente destruída.


Populares se revoltam após PM trocar tiros e matar quatro suspeitos

Quatro suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) no jardim Ipê, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), durante a madrugada desta sexta-feira (5). Segundo informações apuradas pela rádio Banda B, os quatro jovens estavam em um VW/Gol e acabaram sendo perseguidos por policiais após fugirem de uma abordagem. 

O acompanhamento aconteceu entre o bairro Capão Raso, em Curitiba, e o jardim Ipê, onde os suspeitos moravam. 

No bairro, o grupo teria sido cercado em uma rua. Houve troca de tiros e os quatro jovens foram baleados e mortos. Um dos PMs foi alvejado no braço. Ele foi socorrido para um hospital e está fora de perigo. 

Após o confronto, familiares dos jovens ficaram revoltados e foram para cima dos policiais, que precisaram usar balas de borracha para conter a confusão. 

Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (com informações da rádio Banda B)


Dono de revenda de gás atira contra ladrão em Maringá


Um furto a uma revendedora de gás em Maringá, no final da noite de quinta-feira (4), acabou com um dos ladrões baleado. Segundo a polícia, ele foi atingido pelo proprietário do estabelecimento, que foi até o local após o alarme disparar. 

O ladrão foi alvejado em uma das pernas. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão, onde recebeu atendimento médico. 

Os comparsas do ladrão baleado conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. 

O proprietário da revendedora, que alegou legítima defesa, foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos. A arma usada por ele na ação é legalizada, conforme a polícia.

Homem é baleado na mão em Sarandi


Um homem foi baleado na mão no Jardim das Torres em Sarandi, na tarde de quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), pouco antes das 16h, houve denúncia de que ocorreram disparos de arma de fogo na Avenida das Torres com um ferido e o autor dos tiros teria fugido para o Conjunto Residencial José Richa. No local, foi encontrado E.S.S., de 42 anos, já sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Atingido na mão direita, ferimento considerado grave sem risco de morte, foi socorrido ao Hospital Santa Rita de Maringá. No Conjunto José Richa, a PM encontrou o acusado, um rapaz de 23 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O nome dele, bem como a motivação, não foram divulgados. 

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse