segunda-feira, 7 de março de 2016

Agentes encontram foco de dengue na casa do prefeito de Londrina



Em tempos de combate ao mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão de dengue, zika e chikungunya, o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) usou seu perfil no Facebook, na tarde desta segunda-feira (7), para fazer um mea-culpa: agentes de endemias da Secretaria de Saúde encontraram um foco com larvas do vetor dentro de sua casa em um condomínio de luxo na zona sul de Londrina.   

Sei que vivo falando do combate ao mosquito por aqui, mas vocês acreditam que o pessoal da dengue encontrou um vasinho com larvas aqui em casa? Comemos barriga por aqui e olha que fizemos várias vistorias", escreveu o líder do Executivo na rede social. o de sua casa, em um condomínio de luxo da zona sul de Londrina. "Sei que vivo falando do combate ao mosquito por aqui, mas vocês acreditam que o pessoal da dengue encontrou um vasinho com larvas aqui em casa? Comemos barriga por aqui e olha que fizemos várias vistorias", escreveu o líder do Executivo na rede social. 

 Diversos internautas comentaram a publicação de Kireeff, alguns parabenizando sua sinceridade e outros pedindo fiscalização em outras partes da cidade. O prefeito terminou seu texto reforçando a campanha de combate ao mosquito. "Enfim, atenção redobrada, hein! E no seu quintal? Será que está tudo ok? Fica esperto você também", finalizou. Na atual janela epidemiológica, que vai de agosto do ano passado até o momento, Londrina já confirmou 1.324 casos de dengue, dois de zika e outros dois de chikungunya. 




 Com informações Bonde Notícias

Nenhum comentário: