quarta-feira, 4 de maio de 2016

Paranacity recebe novo comandante do pelotão da Polícia Militar



Policiais militares e autoridades locais se reuniram na noite desta terça-feira (03) em Paranacity, no auditório da Casa da Cultura, para cerimônia de assunção de comando do 2ª Pelotão da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar.
O 2º Pelotão, com sede em Paranacity, tem sob sua responsabilidade territorial algumas cidades circunvizinhas e que agora terão como gestor direto de segurança pública o 1º Sargento Carlos Roberto da Luz Munhoz, profissional bem qualificado, que possui graduação superior e diversos cursos na área de segurança pública e que já prestou 25 anos de bons serviços à corporação e à comunidade.
Para o Comandante do 8º BPM, Major Ademar Carlos Paschoal, o Sargento Roberto, que assume a função é um policial dedicado, motivado e que operacionalmente, poderá diminuir os índices de criminalidade da região efetuando um policiamento de maior presença com operações policiais preventivas e repressivas contra a criminalidade. Para tanto, o Comandante afirma que também é necessário a participação e apoio da comunidade ao trabalho policial que será realizado.



As informações são da  Comunicação Social do 8ºBPM

Nenhum comentário: