Paranacity recebe novo comandante do pelotão da Polícia Militar



Policiais militares e autoridades locais se reuniram na noite desta terça-feira (03) em Paranacity, no auditório da Casa da Cultura, para cerimônia de assunção de comando do 2ª Pelotão da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar.
O 2º Pelotão, com sede em Paranacity, tem sob sua responsabilidade territorial algumas cidades circunvizinhas e que agora terão como gestor direto de segurança pública o 1º Sargento Carlos Roberto da Luz Munhoz, profissional bem qualificado, que possui graduação superior e diversos cursos na área de segurança pública e que já prestou 25 anos de bons serviços à corporação e à comunidade.
Para o Comandante do 8º BPM, Major Ademar Carlos Paschoal, o Sargento Roberto, que assume a função é um policial dedicado, motivado e que operacionalmente, poderá diminuir os índices de criminalidade da região efetuando um policiamento de maior presença com operações policiais preventivas e repressivas contra a criminalidade. Para tanto, o Comandante afirma que também é necessário a participação e apoio da comunidade ao trabalho policial que será realizado.



As informações são da  Comunicação Social do 8ºBPM

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse