Homem, de 81 anos, acusado e estuprar netas é preso

Homem de 81 anos, acusado de estuprar as próprias netas, foi preso na manhã desta quinta-feira, 14, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O acusado estava foragido e foi encaminhado ao Distrito Policial de Araucária.
Segundo as informações, um soldado da Polícia Militar, durante as férias, foi informado por membro da mesma igreja que frequentava, que duas meninas, uma de 8 de outra de 10, estariam sendo vítimas de violência sexual do próprio pai.

Com essa informação, o policial conversou com uma das meninas. Ela teria confirmado que estaria sendo abusa pelo pai.  O soldado levou o caso ao Conselho Tutelar e acompanhou o caso. Um exame de lesão corporal, realizado  nas meninas, comprovou o abuso. Uma das crianças precisou, inclusive, ser internada por ter contraído Doença Sexualmente Transmissível (DST).

O soldado descobriu ainda que a mãe sabia dos abusos, mas nada fez. Além disso, o bisavô das meninas também abusaria sexualmente das crianças. Este soldado teria levado, então o caso, à Delegacia de Polícia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. No entanto, segundo relato deste soldado militar, os policiais civis não quiserem prender o pai das meninas, uma vez que não havia ocorrido flagrante.

Após depor como testemunha do caso e ser informada que mandados de prisão seria expedidos contra os acusados, o soldado teria montado campana em frente à casa da família. Quando os pais das crianças estavam em casa, o soldado informou a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O pai e a mãe foram presos, mas o avô, morador de Araucária, estava foragido.

Comentários

As mais visitadas

Funcionário da Copel é atingido por raio em poste de energia elétrica

PM, namorada e mais duas crianças morrem em grave acidente

UBS do Jardim Oriental em Sarandi é inaugurada