Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2016

Aulas nas Escolas Municipais de Sarandi começam dia 28

Imagem
As aulas na rede municipal de ensino de Sarandi começam no dia 28 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Educação divulgou o calendário do ano letivo de 2016, para a  educação infantil, ensino fundamental e educação de Jovens e Adultos.



Informou Assessoria de Comunicação de Sarandi

Acidente mata oito pessoas próximo a Engenheiro Beltrão

Imagem
Ao menos oito pessoas morreram e outras dez ficaram feridas em um grave acidente registrado no km 213 da PR-082, entre Terra Boa e Engenheiro Beltrão, na região noroeste do Paraná, durante a madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu dois ônibus e dois caminhões. Segundo informações preliminares, o acidente foi causado por um caminhão sem freio. O veículo teria invadido a pista contrária e batido contra a frente dos dois ônibus, ocupados por trabalhadores rurais, e da outra carreta. Seis das oito vítimas fatais foram identificadas como Delair Bissoli de Souza, de 39 anos; João Agenor da Silva, de 59; Lindomar Rodrigues Magalhães, de 49; Silvia Neli de Oliveira Costa, de 48; Varcilio de Oliveira Prado, de 43; e Gilson Adriano da Silva, de 28 anos. Todas estavam em um dDiversas ambulâncias foram acionadas para atender as demais vítimas, que acabaram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão e Terra Boa. A PRE segue no loc…

Criança é encontrada amarrada com arame dentro de casa

Imagem
Um menino de 11 anos foi encontrado amarrado com arame dentro de casa, em Londrina no Paraná. A vítima estava sozinha deitada, com os braços e pés atados para trás. O Conselho Tutelar com apoio da Polícia Militar resgatou a criança após denúncia dos vizinhos que ouviram gritos por socorro. O próprio padrasto, com consentimento da mãe teria amarrado o garoto. Eles chegaram a casa no momento do resgate e foram encaminhados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. O menino não tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas ou crime. O Conselho Tutelar procura a família do pai da criança, que já morreu.