quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Aulas nas Escolas Municipais de Sarandi começam dia 28

As aulas na rede municipal de ensino de Sarandi começam no dia 28 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Educação divulgou o calendário do ano letivo de 2016, para a  educação infantil, ensino fundamental e educação de Jovens e Adultos.




Informou Assessoria de Comunicação de Sarandi

Acidente mata oito pessoas próximo a Engenheiro Beltrão



Ao menos oito pessoas morreram e outras dez ficaram feridas em um grave acidente registrado no km 213 da PR-082, entre Terra Boa e Engenheiro Beltrão, na região noroeste do Paraná, durante a madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu dois ônibus e dois caminhões. Segundo informações preliminares, o acidente foi causado por um caminhão sem freio. O veículo teria invadido a pista contrária e batido contra a frente dos dois ônibus, ocupados por trabalhadores rurais, e da outra carreta. Seis das oito vítimas fatais foram identificadas como Delair Bissoli de Souza, de 39 anos; João Agenor da Silva, de 59; Lindomar Rodrigues Magalhães, de 49; Silvia Neli de Oliveira Costa, de 48; Varcilio de Oliveira Prado, de 43; e Gilson Adriano da Silva, de 28 anos. Todas estavam em um dDiversas ambulâncias foram acionadas para atender as demais vítimas, que acabaram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão e Terra Boa. A PRE segue no local do acidente, interditado para a remoção dos veículos envolvidos. As causas da batida ainda são desconhecidas. os ônibus no momento do acidente.

Criança é encontrada amarrada com arame dentro de casa



Um menino de 11 anos foi encontrado amarrado com arame dentro de casa, em Londrina no Paraná. A vítima estava sozinha deitada, com os braços e pés atados para trás. O Conselho Tutelar com apoio da Polícia Militar resgatou a criança após denúncia dos vizinhos que ouviram gritos por socorro. O próprio padrasto, com consentimento da mãe teria amarrado o garoto. Eles chegaram a casa no momento do resgate e foram encaminhados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. O menino não tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas ou crime. O Conselho Tutelar procura a família do pai da criança, que já morreu.