Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2016

Rafael do Povão confirma melhorias na travessia da Camilo Bula

Imagem
O vereador Rafael Psibilski,(Rafael do Povão),confirmou a realização de melhorias na travessia do viaduto localizado na divisa entre Maringá e Sarandi. De acordo com Rafael, serão realizadas melhorias como: Instalação de semáforos, mudança de trajeto, dentre outras que irão atender uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Panorama. O viaduto fica na Camilo Bula divisa com o Jardim América Maringa. 
 O vereador Rafael disse que  buscou junto a administração de Maringá um entendimento para que o serviço fosse realizado. Rafael do Povão confirmou ainda que uma chácara será desapropriada para que as modificações possam serem feitas naquele local, resolvendo o problema de uma vez por todas, beneficiando os moradores do Jardim Panorama e Parque Alvamar.

Acidente na BR-277 provoca a morte de sete pessoas

Imagem
Um acidente gravíssimo na BR-277 causou a morte de sete pessoas e deixou outra gravemente ferida na madrugada desta segunda-feira (11), na BR-277. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi transversal e aconteceu em Palmeira, nos Campos Gerais. Cada um dos carros envolvidos tinha quatro passageiros. O relato preliminar da PRF aponta que quatro ocupantes de um Renault Scénic estavam embriagados e transitavam sentido Curitiba. Familiares contaram que o grupo havia acabado de sair de uma festa de formatura, na qual tinham ingerido bebidas alcoólicas. Em uma curva suave no quilômetro 175 o Scénic deslizou, invadiu a pista contrária e bateu lateralmente contra um Corsa, que estava também com quatro ocupantes. Após a colisão o Scénic capotou e ejetou dois passageiros. Os quatro ocupantes do Scénic morreram no local. No outro veículo, dois homens e uma menina de 12 anos morreram. Uma mulher foi socorrida com lesões graves. 






Fonte Umuarama 24h

Temporal provoca estragos em Rolândia

Imagem
O temporal da tarde deste domingo (10) derrubou uma árvore sobre um carro nas proximidades do Colégio Estadual Presidente Kennedy, no centro de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). Apesar dos severos estragos causados no veículo, ninguém se feriu. Além disso, às 18h30 ainda havia 2.357 imóveis da cidade sem fornecimento de energia elétrica. O número representa 8,7% das unidades consumidoras do município, informa a Copel.