Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2016

Clínica da Mulher de Sarandi é interditada

Imagem
A Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi comunica que o prédio onde funciona a Clinica da Mulher foi interditado em razão das chuvas que danificaram a estrutura. Segundo o secretario municipal de saúde, André Luiz Jardim não há como prestar atendimento ali sem que os reparos sejam feitos, e a maioria depende da melhora do tempo. Todo atendimento que é prestado na Clinica da Mulher esta sendo transferido para a Unidade Básica do jardim Ouro Verde (em caráter emergencial), na Rua Castro Alves nº. 2472 no Jardim Ouro Verde. 




Informou  Assessoria de Comunicação de Sarandi

Engenheiro da Viapar apresenta cronograma das obras do viaduto de Sarandi

Imagem
O Engenheiro da Viapar Antonio Clarete Valente, responsável pela obra do viaduto e trincheiras da Avenida Londrina e Borsari Neto, esteve nesta terça-feira (12) reunido com o vice prefeito Luiz Carlos Aguiar e secretários municipais, para falar das obras. A obra começa pela preparação das marginais Avenida Antonio Volpato e Ademar Bornia, que vão receber um pavimento de alta resistência para suportar o trafego da BR, só depois o transito será desviado e as trincheiras começam a ser construídas, o prazo para a conclusão da obra é de 12 meses. 

 Com informações Assessoria de Comunicação de Sarandi

COMUNICADO DA PREFEITURA DE SARANDI

A Prefeitura Municipal e Sarandi comunica aos moradores,  que as equipes das Secretarias de Meio Ambiente, Urbanismo, Comunicação e a Defesa Civil estão nas ruas trabalhando para resolver os problemas causados pelas fortes chuvas que causaram estragos em todo o Estado. Em Sarandi houve destelhamento de casas desmoronamento de muros e fossas, que estão sendo acompanhados e resolvidos na medida do possível pelas equipes das secretarias.
No Cemitério Municipal a lama que invadiu a área danificando o asfalto, vinda de um terreno ao lado, esta sendo retirada pelo proprietário que foi notificado e prontamente atendeu ao apelo.
Os moradores atingidos podem ligar para as secretarias: Meio Ambiente e Defesa Civil-316-8800 Urbanismo-364-8700 Comunicação-3126-8900 
Informou Assessoria de Comunicação de Sarani

Chuva invade aviário e mata 10 mil frangos

Imagem
A forte chuva também causou enorme prejuízo para um aviário localizado em Tamarana, na região metropolitana de Londrina, durante a noite de segunda-feira (11). A água invadiu o local e O prejuízo total deve ultrapassar os R$ 100 mil, já que a enxurrada também estragou equipamentos, bombas e reservatórios. Os responsáveis pelo aviário lamentam não ter como transportar as aves sobreviventes para outros locais, já que a chuva fez os rios da região transbordarem e interditarem as estradas de acesso ao aviário. matou cerca de 10 mil frangos.