Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2016

Zona norte de Sarandi vai ganhar uma Praça da Juventude

Imagem
A Prefeitura de Sarandi começa a construção de mais uma Praça da Juventude agora na zona norte. A Praça das Palmeiras recebeu hoje as primeiras árvores, a Secretaria de Meio Ambiente fez o plantio das Palmeiras que foram retiradas pela Viapar dos canteiros da Br 376, para a construção do viaduto. O Prefeito de Sarandi Carlos de Paula e o secretario de meio ambiente, Luiz Carlos de Aguiar acompanharam o replantio das árvores. A Praça que fica na Avenida Borsari Neto em frente ao Centro de Especialidade, no Jardim Social vai ser construída com recursos próprios, e vai ter pista de caminhada, estação saúde, academia da terceira idade, parque infantil, quadra de futsal, quadra de basquete, de futebol society. 









Fonte: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Construtora retoma obra na Avenida Universal em Sarandi

Imagem
A Construtora Contersolo retomou nesta quinta-feira (28) as obras de pavimentação da Avenida Universal no Jardim Universal em Sarandi. Esta obra esta sendo feita com recursos Federais na extensão das Ruas Terra até a Rua Plutão . Estão sendo feitas as caixas de retenção de água, depois a terraplanagem e a pavimentação. O asfalto das ruas transversais será feito no programa comunitário, com a adesão de 70% dos moradores e 30% de contrapartida. O valor da obra foi orçado em R$ 3.3 milhões. As equipes da prefeitura estão no bairro para fazer a adesão dos moradores, a obra começa assim que os contratos forem assinados. 






Informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Homicídio no Parque Alvamar em Sarandi

Imagem
Um Jovem de 27 anos foi assassinado a tiros no fim da noite de quarta-feira (27) no Parque Alvamar II em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi por volta das 23h45, quando o rapaz, identificado pela Polícia Civil como Eder Mofardini dos Santos, foi encontrado caído na Rua Mário Antônio Farkas, ferido por quatro disparos de armas de fogo no peito e costas. Foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A perícia recolheu três estojos de munição de pistola calibre 380 que estavam próximos ao corpo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso


Taxista é preso ao tentar passar maconha escondia em colchão para detento

Imagem
Um taxista de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao tentar passar aproximadamente 500 gramas de maconha a um detento da Delegacia de Ortigueira (113 km ao sul de Apucarana). A droga estava escondida dentro de um colchão. De acordo com a Polícia Civil, Sirlei Lima de Jesus já tinha uma passagem pelo mesmo crime. Ele foi autuado e encaminhado à carceragem da unidade. O Gol utilizado por Lima para levar o entorpecente até a delegacia foi apreendido.


Fonte: Bonde