Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2016

Motorista de automóvel morre após acidente entre Borrazópolis e Cruzmaltina

Imagem
Acidente entre caminhão do governo do Paraná e automóvel de Londrina entre Borrazopolis e Cruzmaltina no Bairro Primavera. Após a batida o caminhão tombou é o carro capotou deixando o o motorista do carro morto entre as ferragens do carro.





Alunos da Escola Machado de Assis vão para a Cecília Meireles

A Secretaria Municipal de Urbanismo e a Secretaria Municipal de Educação de Sarandi decidiram interditar a Escola Municipal Machado de Assis, até que saia a conclusão do laudo técnico de engenharia sobre as rachaduras existentes no prédio. Segundo a secretária municipal de educação, Adriana Palmieri, a medida é preventiva para que as crianças fiquem em segurança. A escola tem 9 turmas, as 4 turmas do período da manhã vão ser transferidas para a Escola Cecília Meireles e as do período da tarde vão para a o salão de catequese do Jardim Panorama e para o salão da Igreja Santa Terezinha. Conforme Adriana as crianças não vão perder aula, as que vão para a Escola Cecília Meireles começam as aulas amanhã (15), as outras o mais rápido possível. “Nós visamos em primeiro lugar à segurança de nossas crianças, por isto decidimos aguardar o laudo dos engenheiros com as crianças em segurança, fizemos tudo o mais rápido possível para que não haja prejuízos”,explica Adriana. 

Com informações: Asse…

Ministro do STF homologa delação de Delcídio que cita Dilma e Lula

Imagem
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki confirmou nesta terça-feira (15) a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) sobre o esquema de corrupção da Petrobras à forçatarefa da Operação Lava Jato. A colaboração do parlamentar traz citações à presidente Dilma Rousseff, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministros e ex-ministros e ainda a integrantes da cúpula do PMDB no Senado e ao presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG). Agora, os investigadores vão analisar se as menções feitas por Delcídio aos políticos trazem indícios mínimos que justifiquem a abertura de inquéritos. Leia a íntegra da delação Os termos do acerto revelam que o petista terá que devolver R$ 1, 5 milhão aos cofres públicos por seu envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras. 
 LULA 
De acordo com a delação, publicada pela revista "IstoÉ", o parlamentar revelou que Lula mandou comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró e de outras testemun…