Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2016

Vereador Nito deixa o PSD e filia-se no PP

Imagem
O vereador Jose Aparecido da Silva (Nito) filiou-se no Partido Progressista Brasileiro (PP), na tarde desta quinta-feira. O presidente do partido em Sarandi vereador Rafael  Pszbylski (Povão) afirmou que Nito é um importante reforço para a legenda.




PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO APÓS BRIGA DE CASAL

Imagem
Um casal foi preso na noite desta terça-feira (22) por policiais militares do 8º batalhão, na Vila Operária em Paranavaí, com 41 porções de maconha, 07 invólucros de cocaína e uma arma de fogo. Por volta das 19h30min a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo agredida. No endereço solicitado foi identificado que a vítima apresentava hematomas no rosto causados pelo seu esposo. Enquanto a equipe policial estava no local, foram recebidas denúncias pelo telefone 190 de que a residência seria um ponto de comércio de drogas. Após buscas pela casa, foram localizadas 41 porções pequenas de maconha que totalizaram 55 gramas, 07 invólucros de cocaína totalizando 03 gramas, uma carabina calibre 28, uma munição, um recipiente contendo pólvora e espoletas. Diante dos fatos, os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia com a vítima e o autor das agressões para as devidas providências. 


Informações Comunicação Social do 8ºBPM

Homem mata esposa a facadas e se suicida

Imagem
Uma  discussão  de casal na madrugada desta quarta-feira (23) terminou em tragédia em Peabiru, próximo a Campo Mourão. O homem, identificado como Édino Belini, de 47 anos, matou a esposa, Janete Belini, de 46 anos, a facadas e marretadas e se matou em seguida. O crime ocorreu na residência onde o casal morava, localizada na avenida Raposo Tavares. Informações preliminares dão conta de que eles eram casados há 29 anos e muito conhecidos na cidade. Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.