Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2016

Homem morre voltando de velório em acidente na BR-369

Imagem
Um acidente de trânsito registrado na tarde da última quinta-feira (7), tirou a vida de um homem de 52 anos, em trecho da BR-369, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso. O homem, identificado como Frincinal Dames, conduzia um veículo com placas de Arapongas e retornava de um velório em Godoy Moreira. O veículo Gol teria colidido de frente com um outro carro, uma Ford/Ecosport, com placas de Santo André (SP). O motorista do Gol morreu na hora. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Uma terceira passageira do veículo Gol e os três ocupantes da Ecosport tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul.

UBS do Jardim Oriental em Sarandi é inaugurada

Imagem
A Prefeitura de Sarandi nesta sexta-feira (8) a primeira das 7 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sendo construídas no município, a UBS do Jardim Oriental. A solenidade contou com a presença do prefeito Carlos de Paula, vice-prefeito, Luiz Carlos de Aguiar, vereadores Rafael Pszybylski, Ailton Machado, Nelson Lima, Roberto Grava. Também esteve presente a representante da Deputada Estadual Maria Vitória, Isabela Abraão, secretários e diretores municipais, e da comunidade. O vereador Eunildo Zanquin (o Nildão) representou o presidente da Câmara de Sarandi, Belmiro Farias, ele falou da importância da construção desta UBS para os moradores, que agora vão ter o direito a saúde que todo o cidadão merece. O vice prefeito Luiz Carlos de Aguiar, parabenizou toda a equipe pelo trabalho, e salientou a grandiosidade do município. “O Prefeito Carlos de Paula esta com as pessoas certas que é gente que faz e faz bem feito, é gente que planeja o futuro, que esta sempre pensando a frent…

Adolescente de 15 anos é estuprada em estrada rural

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no começo da noite desta quinta-feira (7) em Nova Aurora, no Oeste do Paraná. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a autoria do crime. Até agora, ninguém foi preso. A vítima registrou boletim de ocorrência no começo da madrugada, acompanhada da mãe e de conselheiros tutelares. De acordo com ela, um homem em um veículo Fox quatro portas a abordou por volta das 18h50, enquanto ela caminhava para casa, e a obrigou a embarcar no carro. No banco de trás estava um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade. Em seguida, o motorista seguiu até uma estrada rural, onde estuprou a jovem. O autor tem cerca de 40 anos, estatura mediana e é obeso. Após o ato, a dupla deixou a adolescente na praça dos Pioneiros, próximo a uma farmácia.