sábado, 9 de abril de 2016

PP do Paraná apoia o impeachment de Dilma


O Partido Progressista do Paraná anunciou nesta sexta-feira (8) que é favorável a tramitação e aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef na Câmara Federal. No comunicado o presidente da legenda, deputado federal Dilceu Sperafico, afirma que a decisão foi tomada por maioria de seus membros em ” defesa dos interesses da Nação e da sociedade brasileira”. Segundo o texto, o impeachment é, no momento, a única alternativa ” para a superação da grave crise política, econômica e moral, que penaliza o País e os trabalhadores, empresários e cidadãos brasileiros, do campo e das cidades”.

 Confira no Leia Mais a íntegra do comunicado.
Partido Progressista do Paraná
Nota Oficial
Por decisão da maioria de seus membros, a Executiva Estadual do Partido Progressista do Paraná, comunica aos filiados, militantes, simpatizantes e população em geral, apoiar a tramitação e aprovação do processo de impeachment da presidente da República, na Câmara dos Deputados. Informa também haver tomado tal posicionamento em defesa dos interesses da Nação e da sociedade brasileira, já que se trata, neste momento da única alternativa para a superação da grave crise política, econômica e moral, que penaliza o País e os trabalhadores, empresários e cidadãos brasileiros, do campo e das cidades.
Curitiba, PR, 08 de abril de 2016
Deputado federal Dilceu Sperafico.
Presidente da Executiva Estado do Partido Progressista.


Com informações Fábio Campana

Assalto a ônibus de sacoleiros termina em acidente e deixa nove mortos




Um acidente de trânsito registrado após uma tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros matou nove e deixo pelo menos 20 feridos na madrugada deste sábado (9). O fato ocorreu por volta das 2h, em trecho da BR-369, próximo a Mamborê, a 36 km ao sul de Campo Mourão. O ônibus, da empresa Manobra Turismo, de São Paulo, seguia em direção a Prudente com destino a Foz do Iguaçu quando foi abordado por homens armados que deram voz de assalto. Ao tentar desviar dos assaltantes, o motorista acabou alvejado e perdeu a direção do veículo, batendo em uma árvore localizada às margens da rodovia. O ônibus partiu ao meio e deixou todos os passageiros feridos, além de provocar a morte de nove, sendo quatro mulheres e cinco homens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML), até às 9h deste sábado (9) os corpos ainda não haviam sido identificados. As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Central Hospitalar de Campo Mourão e para a Santa Casa.