Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2016

PM prende preso foragido em Terra Rica

Policiais militares do 8º batalhão recapturaram um fugitivo na tarde desta quarta-feira (19) em Terra Rica. Fernando dos Santos Porto, 26 anos, fugiu da carceragem da Delegacia de Terra Rica no dia 03 deste mês, junto com outros dois presos. Um deles foi recapturado no dia 05 e Jorge Alex Ramalho continua foragido. Por volta das 16hs uma equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades da residência da amásia do foragido, quando ela avistou a viatura e agiu de forma suspeita, momento em que os policiais ouviram barulho nos fundos da casa e realizaram abordagem, recapturando o preso que tentou fugir dos policiais. O preso e sua companheira foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Terra Rica para providências. 


Com informações Comunicação Social do 8ºBPM

Mulher e amante são acusados de planejar assassinato do marido

Imagem
A Polícia Civil de Londrina deteve, nesta terça-feira (19), um maior e um menor de idade acusados de terem participado de uma emboscada articulada por uma mulher e seu amante para assassinar o marido dela. A tentativa de homicídio foi levada a cabo na madrugada do último domingo (17), em uma estrada secundária na zona rural da cidade, quase em Tamarana. O alvo, no entanto, conseguiu escapar após ser baleado. Tanto a esposa quanto o outro suspeito foram presos durante a manhã de domingo, na casa em que a mulher vivia com a vítima e a filha de três anos, fruto do matrimônio que já durava oito. De acordo com o delegado-titular do 3º Distrito Policial (DP) de Londrina, William Douglas Soares, o crime vinha sendo planejado por Emília da Silva, de 26 anos, e Valnei Francisco e Silva há algum tempo. Incumbido de organizar a emboscada, Francisco contratou Samuel Pereira dos Santos, de 27, e um adolescente de 17. No dia do crime, Emília inventou um motivo para fazer seu marido, Márcio Hen…

Cobrador agride passageiro que se negou a pagar passagem

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser agredido pelo cobrador de uma empresa de transporte metropolitano que faz a linha Londrina/Rolândia. A agressão ocorreu na noite da última terça-feira (19), na rodoviária de Rolândia. De acordo com a Polícia Militar, o passageiro teria sido agredido após se negar a pagar a tarifa do transporte, de R$ 3,65. Com a recusa de pagamento, o cobrador teria solicitado que o passageiro descesse do transporte, quando ele teria se negado a desembargar. Os dois iniciaram uma discussão e, ao chegar na rodoviária, o cobrador teria descido do veículo e agredido a vítima com chutes e pontapés. O homem teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, sem risco de morte. O cobrador foi encaminhado à Delegacia de Rolândia.