Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2016

Criança de 2 anos morre afogada

Imagem
Uma criança de dois anos morreu afogada após cair em uma piscina na residência onde a mãe trabalhava no município de Antônio Olinto. A tragédia aconteceu na manhã de terça-feira (26). A mãe Vera Lúcia Ziomek Baid trabalhava em uma casa na localidade de Lagoa da Cruz. Ela levava a filha de dois anos para acompanha-la no trabalho. Quando a mãe percebeu que a criança desapareceu, ela encontrou o corpo da menina na piscina da residência. Ana Paula Ziomek Baida foi retirada da água e levada para o Pronto Atendimento Municipal. Os médicos realizaram os procedimentos básicos, mas a criança não sobreviveu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Ana Paula era a filha única do casal Hélio Baida e Vera Lúcia Ziomek Baida.




Com informações Rádio Najuá

Pastor e porteiro são esfaqueados durante culto em igreja

Imagem
Um jovem de 23 anos foi preso após invadir uma igreja e esfaquear o porteiro e o pastor, em Porangatu, região norte de Goiás. O crime ocorreu durante a realização de um culto e foi flagrado por câmeras de segurança do local.

O caso ocorreu na noite de terça-feira (26). Nas imagens, é possível ver quando o jovem, que está sem camisa, aparece na porta da igreja. Ele empurra o porteiro, Galeno Vinhal Ribeiro Neto, e, em seguida, o ataca com a faca. Ferido na mão, o porteiro foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde segue internado.  Assim que o jovem invadiu o templo e feriu o porteiro, o pastor João de Deus dos Santos, de 52 anos, tentou contê-lo, mas acabou caindo e também foi esfaqueado na nuca. Ele foi socorrido e já está em casa. “Observei um homem vindo com uma faca grande na mão. Ali, naquele momento, quando eu pulei nele, o meu pé enganchou em um dos fios do retorno do som. Antes de ir ao chão, ele conseguiu me acertar na nuca”, diz. Quando ele é f…