segunda-feira, 23 de maio de 2016

Presos usam viatura para fugir da cadeia

Dez presos fugiram da cadeia pública de Corbélia, há 24 km ao norte de Cascavel, no fim da tarde do último domingo (23). Os detentos fugiram levando duas armas longas, uma pistola e uma viatura da polícia. De acordo com informações da Polícia Civil, a investigadora de plantão foi até a carceragem para entregar a alimentação dos presos quando foi rendida. Dez dos 45 detentos conseguiram fugir; dois a pé e o restante em uma das viaturas que estava no local. Os fugitivos são: Lucas Frederiech, João Pedro Souza Dias, Eder Aparecido Brandes, Antônio Carlos Martini, Antônio Carlos da Silva Lima, Douglas Kaiser Testa, Aleandro Nogueira, Jaibson da Silva Paiva, Edmar Francisco de Salles e Evaldir Gonçalves Lemos. Até às 9h desta segunda-feira (23), a Polícia permanecia em diligências na tentativa de localizar os fugitivos.

Assaltantes invadem creche e deixam recado



Uma creche de Mauá da Serra, localizada no norte do Estado, foi alvo de assalto na noite deste domingo (22). Os ladrões teriam fugido levando pertences e dinheiro, deixando um bilhete com os dizeres: "Vocês mosko nois levo. Game over" (sic). A janela que dá acesso à cozinha foi arrombada e os invasores furtaram dois televisores LCD, quatro DVDs, um microfone, seis rádios, um projeto, computadores, máquinas fotográficas, utensílios de cozinha e R$ 190 em dinheiro.




Fonte: Bonde

Homem vai dormir esquece panela no fogo e incendeia apartamento

Um homem colocou fogo no próprio apartamento após esquecer panelas no fogo e ir dormir. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado, em um prédio localizado na rua Mato Grosso, no centro de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por um vizinho que teria avistado a fumaça. Ao chegarem ao local, os bombeiros precisaram arrombar a porta da residência, pois o proprietário estava dormindo. Apesar do susto, o fogo foi rapidamente contido. O morador não ficou ferido.