Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2016

Nome de Roberto Requião aparece na Lava Jato

Imagem
O ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, citou o nome do senador Roberto Requião (PMDB) em delação premiada. Segundo Machado, o PT pediu para que a JBS fizesse doações no valor de R$ 40 milhões à bancada do Senado do PMDB. Além de Requião teriam sido beneficiados Renan Calheiros, Romero Jucá, Eduardo Braga e o atual ministro do TCU, Vital do Rego. Requião negou ter ligações com o ex-diretor da Transpetro. “Não tenho nada a ver com Sérgio Machado. Eu tive contato com ele quando fomos senadores juntos e, depois, nunca mais falei com ele. Isso é totalmente descabido”.


Fonte: Bem Paraná

Praça Ipiranga em Sarandi começa a ser revitalizada

Imagem
A Prefeitura Municipal de Sarandi já iniciou as obras de revitalização da Praça Ipiranga na região central da cidade. A Praça tem área total de 16.609,380 metros quadrados o investimento será de R$ 1.228.045,68. Toda a área será modernizada. A praça vai ganhar um espelho d’água, pergolado, pista de caminhada, parque infantil, academia da terceira idade, toda a arborização vai revitalizada, e as lâmpadas vão ser trocadas por iluminação de led. A reforma desta área é reivindicação antiga dos moradores. Segundo o prefeito Carlos de Paula a obra vai mudar totalmente o aspecto da região central devolvendo este espaço para que as famílias voltem a usar este espaço para o lazer. 

Coo informações Assessoria de Comunicação de Sarandi

Acusados de estupro de vulneráveis pai e filho são presos em Sarandi

Foi cumprido pela Polícia Civil de Sarandi nesta quarta-feira (15) mandados de prisão contra dois suspeitos de estupro de vulneráveis. De acordo com as informações os dois são pai e flho e têm 50 e 26 anos, respectivamente. Segundo a polícia, a investigação teve início a aproximadamente 30 dias, após denúncias de abusos contra crianças e adolescentes.  Não foram divulgadas o número e idades das vítimas já que o caso corre em segredo de justiça por envolver menores. Os mandados de prisão foram expedidos após a polícia reuniur provas contra pai e filho. Os acusados estão na cadeia temporária de Sarandi à disposição da justiça

Empresário mata ex-mulher a tiros no Paraná

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido na tarde desta quarta-feira (15). O crime foi cometido por volta das 13h, na rua Professora Hilda Nelci Andrade, em Luiziana (30 km ao sul de Campo Mourão). O autor do homicídio é o ex-marido da vítima. De acordo com a Polícia Militar, Vânia Araújo havia acabado de deixar o filho em uma escola que fica naquela rua quando foi surpreendida pelo ex, que fez cinco disparos contra a mulher. Pelo menos dois projéteis acertaram a vítima, que foi socorrida mas morreu ao dar entrada em um posto de saúde da cidade. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para autópsia. Vânia manteve um relacionamento de sete anos com o empresário, com quem teve um filho. Informações preliminares apontam que o ex-marido estaria inconformado com um novo relacionamento da vítima. Ele ainda não foi localizado pela polícia.