terça-feira, 21 de junho de 2016

Equipes de Sarandi conquistam vaga para final dos jogos escolares

As equipes representantes de Sarandi nos Jogos Escolares Macro Regional conquistaram na cidade de Pitanga-Pr a vaga para disputar a fase final dos jogos escolares do Paraná. As equipes de handebol Masculino e Feminino do Colégio Estadual Olavo Bilac conquistam a vaga para a grande final em Agosto, os meninos ficaram com o 2° lugar perdendo apenas por um gol já as meninas conquistaram o título de forma invicta e também garantiram a vaga para a fase final. Além das duas equipes classificadas para a próxima fase também destacamos os meninos da categoria B de 12 a 14 que foram os campeões em 2015 e defenderão o título de 01 a 09 de Julho na Cidade Apucarana. A equipe do Colégio Estadual Antônio Francisco Lisboa - Associação Atlética Sarandi Futsal está na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, a equipe agora disputa uma vaga para representar o Estado do Paraná na disputa nacional que acontece na em João Pessoa na Paraíba. 











Com informações Assessoria de Comunicação de Sarandi

Bebê de 1 ano e 6 meses é internado em estado grave sob suspeita de maus-tratos dos pais

O menino foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba nessa segunda-feira (20). Os pais disseram que o bebê teria caído do berço, depois uma outra versão surgiu que uma grade teria atingido a criança. Porém, segundo o médico que atendeu o menino, há sinais no corpo que podem indicar que ele foi vítima de agressão. O pequeno chegou entubado ao hospital Evangélico e corre o risco de morte.

Criança cai de brinquedo em CMEI e vai parar na UTI

Uma criança ficou gravemente ferida depois de cair de um brinquedo na área de recreação no Centro Municipal de Educação Infantil, de Cafelândia Oeste do Paraná. Segundo as informações da escola, ela teria caído do balanço no período de recreação dos alunos. A criança foi encaminhada em caráter de emergência ao Hospital Universitário de Cascavel, também no oeste. Ela está internada na UTI pediátrica. Segundo informações da prefeitura do município o estado de saúde da criança é estável. A CMEI João XXIII, onde ocorreu o acidente, informou nesta segunda-feira (20) que uma professora e uma monitora cuidavam de aproximadamente 18 crianças quando a menina teria ficado presa na estrutura do brinquedo. O socorro médico foi acionado no mesmo instante, de acordo com o centro educacional. A instituição lamentou o acidente e afirmou que uma reunião será realizada com os educadores na terça-feira (21) para investigar as causas do ocorrido. A prefeitura da cidade, por meio de nota, afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o ocorrido