Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2016

Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz avaliação da I Feira de Negócios

Imagem
Os participantes da I Feira de Negócios de Sarandi estiveram reunidos com o Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico Jair Carneiro na ultima sexta-feira, para fazer a avaliação da feira. Segundo Jair os artesãos ficaram muito satisfeitos com os resultados da feira, que serviu de vitrine para os produtos que são fabricados no município. Para a secretaria o mais importante foi traçar o perfil do que é produzido na cidade abrindo cada vez mais espaço para a participação em eventos de grande porte. O secretário conta que já esta confirmada a participação dos artesãos na edição da Expoflor que deve acontecer em Dezembro. A comissão da Exporandi está avaliando a possibilidade da participação dos pequenos produtores na feira que deve acontecer em Setembro. 



As informações são da Assessoria de Comunicação de Sarandi

Dono de empresa que demitiu 223 funcionários é encontrado morto

Imagem
O dono da empresa de sofás de Rio Claro (SP) que na semana passada demitiu 223funcionários por conta da crise e queda nas vendas foi encontrado morto na fábrica nesta terça-feira (21). Um funcionário que chegou para trabalhar por volta das 7h encontrou o empresário Luís Antônio Scussolino, de 66 anos, sem vida. A Polícia Civil registrou o caso como suicídio.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o corpo da vítima com uma corda no pescoço. A perícia técnica constatou que a causa da morte foi quebra do pescoço.

O corpo do empresário será sepultado às 10h30 desta quarta-feira (22) no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro.

Demissão em massa
Depois de mais de 20 anos, a cidade voltou a registrar uma demissão em massa. Na última segunda-feira (13),  a Luizzi Estofados demitiu 223 trabalhadores. A empresa informou que, apesar de enfrentar dificuldades por causa da queda nas vendas, manteve o emprego de 870 funcionários. A empresa afirmou ain…