Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2016

SEMUTRANS faz cerimônia de entrega de dois veículos

A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Segurança Publica de Sarandi (SEMUTRANS) realiza no dia 18 de agosto, às 10 horas, nas futuras instalações da 4º CIA de Sarandi, localizada na Rua Imperatriz Leopoldina, 98 Jardim Cometa, a solenidade  de entrega dos veículos adquiridos pelo município de Sarandi, com recursos da secretaria. São  2 veículos palio adventures que serão cedidas para o uso da 4º Companhia da Policia Militar de Sarandi.Assessoria de Comunicação de Sarandi

Quatro pessoas são presas com notas falsas e drogas em Terra Rica

Imagem
Quatro pessoas foram presas no início da madrugada de hoje (15) em Terra Rica com notas de dinheiro falso, drogas e embriaguez ao volante durante abordagem de policiais militares do 8º batalhão. Após denúncia de que quatro indivíduos em um GM/Corsa estariam repassando notas falsas, a equipe iniciou diligências para localização. Ao encontrar o veículo suspeito, o condutor dispensou algo pelo vidro do veículo, fugindo em alta velocidade, sendo abordado na sequência. Ao ser averiguado, tratava-se de 15 notas de cinquenta reais, suspeitas de serem falsas, totalizando R$ 750,00 e mais três porções de maconha, totalizando 9,2 gramas. O condutor apresentava sinal de embriaguez sendo aplicado o etilômetro, constatando 0,74mg/l. Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados para a delegacia para providências. 



Fonte: Comunicação Social 8ºBPM

Polícia militar de Paranavaí apreende 179 pedras de crak e prende 6 bpessoas

Imagem
Policiais militares do 8º batalhão apreenderam na noite de sábado 179 pedras de crack, totalizando 48 gramas da droga, em uma residência suspeita de venda de entorpecentes no Jardim São Jorge em Paranavaí. Seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas. Durante patrulhamento a equipe policial avistou um indivíduo dispensando algo e em abordagem e averiguação, tratava-se de uma pedra de crack. Perto do local, um outro indivíduo em atitude suspeita tentou fugir para dentro de uma residência próxima ao local, sendo realizada averiguação na residência onde se encontrava outras pessoas, que ao serem revistadas foi encontrado no bolso de um dos suspeitos 60 pedras de crack. Os policiais então realizaram buscas na residência encontrando mais 118 pedras de crack e R$ 1.153,00 envolvidos em um plástico escondidos no ralo do banheiro. Dois adolescentes foram apreendidos e outras quatro pessoas foram presas e encaminhadas juntamente com a droga e o dinheiro para a delegacia para providência…

Os trapalhões: Ladrões tentam explodir cofre e põem fogo em mercado

Imagem
Um mercado de bairro pegou fogo na madrugada desta segunda-feria, 15, após bandidos tentarem explodir o cofre para roubar. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência junto com a Polícia Militar. A ação aconteceu no mercado Molina, na Rua Padre José Lopacinski, 1.120, no Jardim Gabineto, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Havia a suspeita de que duas pessoas teriam morrido vítimas da explosão, mas foi descartada e ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, cinco homens invadiram o local e tentaram explodir o cofre. Na fuga houve troca de tiros e um policial terminou ferido pelos estilhaços do vidro da viatura. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio no supermercado. O trabalho durou cerca de 1h30. 

Com informações:Rede News 24 Horas