Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2016

Escola Anchieta vai ser ampliada e reformada

A prefeitura de Sarandi abriu licitação para ampliar e reformar a Escola Municipal Padre José de Anchieta. A licitação vai selecionar as propostas para a contratação de empresa especializada na área da construção civil na modalidade tomada de preço acontece no dia 27 de outubro.O valor máximo da licitação é de R$ 941.814,58,  a abertura dos envelopes será as 14:00 horas do dia 27 de outubro de 2016, na sala de Reuniões de Licitações, na Rua José Emiliano de Gusmão, 500 no Centro.O Edital com todas as informações esta a disposição dos interessados, no Departamento de Licitação, compras e Patrimônio, na Rua José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro - Sarandi  e no site :http://www.sarandi.pr.gov.br.Com informações, Assessoria de Comunicação de Sarandi

Homem é executado com tiro na cabeça em Maringá

Recém-saído da prisão, um homem foi executado com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (10), no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Shibazaburo Kitazato e Venezuela. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao endereço a pé, conversaram com a vítima, dispararam e fugiram em seguida. Um tiro atingiu a cabeça de Carlos Alexandre dos Santos, 33 anos. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, nada puderam fazer, pois o ferido já estava morto. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A autoria e motivação do crime serão apuradas, mas existe a hipótese de um acerto de contas.

Idoso de 71 anos é agredido durante assalto no Centro de Maringá

Um idoso foi agredido durante um assalto registrado no início da noite de segunda-feira (10), no Centro de Maringá. Dois elementos cercaram a vítima na Rua Joubert de Carvalho, por volta das 19h30. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos renderam o homem de 71 anos e também o agrediram. Os bandidos escaparam com a bicicleta Monark vermelha da vítima. Após a fuga, a Polícia Militar foi chamada e registrou a denúncia, mas não conseguiu localizar os autores do crime.