Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2016

Capitão do tri, Carlos Alberto Torres morre aos 72 anos

Imagem
Capitão do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, o ex-lateral Carlos Alberto Torres morreu aos 72 anos nesta terça-feira. O ex-jogador, que atualmente trabalhava como comentarista da Sportv, sofreu um infarto fulminante. Carlos Alberto Torres fez sua última aparição na emissora no último fim de semana, quando participou do programa "Troca de Passes". Ele estava em sua casa quando sofreu o infarto. Carlos Alberto Torres marcou época no futebol brasileiro não só por sua passagem na seleção, mas também pela carreira trilhada em clubes do país, como Santos, Botafogo e Fluminense. Foi tricampeão carioca pelo time tricolor (1964, 1975 e 1976) e pentacampeão paulista na equipe santista (1965, 1967, 1968, 1968 e 1973). Ao pendurar as chuteiras em 1982, quando atuava pelo New York Cosmos, Carlos Alberto Torres iniciou a carreira de treinador com o título brasileiro de 1983 com o Flamengo. Passou por diversos clubes até o trabalho no Paysandu em 2005, o se…

Morte de jovem em escola ocupada pressiona movimento

Imagem
Uma tragédia foi registrada na tarde de segunda-feira (24) no Colégio Estadual Santa Felicidade, na região norte de Curitiba. Um adolescente de 16 anos chamado Lucas Eduardo foi morto a facadas por volta das 16 horas dentro da escola, que está ocupada desde o dia 12 de outubro por estudantes que se opõe à reforma do ensino médio por meio de Medida Provisória 746 e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, que impõe um limite aos gastos públicos. Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), o suspeito do crime, que foi apreendido no final da tarde de ontem e encaminhado para a Delegacia do Adolescente após confessar o crime, teria 17 anos e seria colega da vítima. Ambos estudam na instituição de ensino, participavam da ocupação e teriam dividido uma “balinha” ecstasy. “Os estudantes dividiram uma droga sintética que chamam de ‘balinha’. Os outros alunos da ocupação notaram que eles estavam alterados e então pediram para que eles se retirassem do local…

Menina de 10 anos morre após levar tiro de espingarda de pressão em Sarandi

Morreu na noite desta segunda-feira (24), no Hospital Universitário de Maringá, a menina de 10 anos que foi atingida com um tiro de espingardada de pressa na altura do peito.
Informações dão conta de que o pai da criança limpava a arma que estava em cima da mesa quando a mesma disparou atingindo a garota que teve o pulmão perfurado. O fato ocorreu na casa da família que fica no Distrito Vale Azul em Sarandi.