quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dirigindo carro furtado na contramão, assaltante provoca acidente que matou pai e filha

Um homem de 42 anos e uma de suas filhas, de 18, morreram após colisão frontal provocada por um assaltante que conduzia um carro furtado pela contramão. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (27), no km 120 da BR-277, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vagner Pires de Camargo e Vanessa Pires de Camargo estavam em um Corsa que foi atingido por um Cruze que vinha em sentido contrário e invadiu a pista. Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seus corpos foram levados ao IML de Curitiba. A outra filha de Camargo, de apenas 4 anos, estava no banco de trás. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A menina teria sofrido uma fratura no fêmur. O condutor do Cruze, Reginal Travasso, de 24, furtou o carro durante a madrugada, de uma residência de Campo Largo. Apesar da forte batida, ele sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Acusado do homicídio de porteiro é executado em Maringá

Acusado de um homicídio, um homem de 52 anos foi executado a tiros na noite de quarta-feira (26), no Jardim Real, zona norte de Maringá. O assassinato aconteceu no cruzamento das avenidas Alexandre Rasgulaeff e Mandacaru, por volta das 22h, tendo como vítima Marcelo da Cruz Maiolino. A Polícia Militar foi chamada e encontrou um carro em cima da calçada, com várias marcas de tiros na lateral esquerda. Socorristas do Corpo de Bombeiros compareceram para atender Maiolino, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O homem usava tornozeleira eletrônica, pois havia saído recentemente da cadeia, acusado de matar a tiros o porteiro Lionil Gabriel Gomes, 48 anos, em 2012. Marcelo da Cruz Maiolino foi atingido por seis disparos, dois deles na cabeça, um no pescoço e três no tórax, tanto com pistola 40 quanto revólver calibre 32. A vítima ainda levava um revólver calibre 38, que foi apreendido e encaminhado à delegacia. 


 Fonte, Massa News

Temperaturas caem na sexta no Paraná e tem até aviso de geada no sábado

Nesta sexta-feira (28) uma massa de ar frio e seco avança pela Região Sul e atua também no Paraná. Desta forma o dia deve ser de tempo estável, sem chuvas, mas com temperaturas baixas no amanhecer; isto é, volta a fazer frio. À tarde também não chega a aquecer muito, mesmo com a presença do sol. No litoral alerta-se para uma condição de mar mais agitado, inclusive com condições para ressaca em algumas praias no fim de semana. No sábado (29) o frio se intensifica, especialmente na região Sul do Estado, e pode até gear na região de União da Vitória, que tem previsão de mínima de 4ºC. Em Curitiba a mínima chega a 6ºC na sexta e a 7ºC no sábado. Só volta a esquentar um pouco a partir da segunda-feira (31).