Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2016

Três são baleados pela PM em troca de tiros no Centro de Maringá

Imagem
Durante uma suposta troca de tiros, duas adolescentes e um jovem de 20 anos foram baleados pela Polícia Militar no fim da madrugada deste domingo (13), no Centro de Maringá. Socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam os feridos. Ao longo do fim de semana, a PM havia recebido denúncias de furtos por ocupantes de um VW Gol. Buscas foram iniciadas em Maringá, com os suspeitos localizados já perto das 5h30. Os policiais deram voz de abordagem, mas o trio do carro não obedeceu e passou a fugir, com a perseguição se estendendo até a Avenida Duque de Caxias. Perto do Paço Municipal, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram escapar correndo. Houve troca de tiros e os três foram baleados, entre eles duas garotas – uma atingida de raspão e outra por um tiro que entrou pela nuca e saiu na bochecha. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário. Com eles, a PM encontrou objetos possivelmente furtado e um revólver calibre 22.



Fonte: Massa News

PM impede briga entre genro e sogro armados com foice e machado

Imagem
A Polícia Militar conteve uma briga de família e impediu uma tragédia no fim da noite dessa sexta-feira (11), no Conjunto Tarumã, zona leste de Maringá. A confusão aconteceu na Rua Pioneira Genoveva Giunta e terminou com dois homens levados à delegacia. Um homem e seu genro iniciaram uma discussão e os ânimos se exaltaram. Um se armou de um machado enquanto o outro pegou uma foice e a briga foi levada para o meio da rua. Policiais militares foram chamados, chegaram rapidamente ao local e impediram a violência, cuja motivação não foi divulgada. Os dois seguiram para a delegacia e não quiseram registrar queixa. Assim, voltaram à casa, porém, sem as ferramentas, que ficaram apreendidas.

.Homem é executado com 12 tiros no Distrito Vale Azul em Sarandi

Imagem
Márcio Pasqualucci de 35 anos foi executado com aproximadamente 10 tiros, o crime foi registrado na madrugada deste domingo no distrito  Vale Azul em Sarandi. De acordo com informações de algumas testemunhas, a vítima se encontrava em uma festa que estava sendo realizada em uma chácara onde teria ocorrido uma briga. Segundo informações foram ouvidos diversos estampidos de disparos de arma de fogo e o homem foi encontrado caído já sem vida. A execução foi registrada nas proximidades da chácara, e após os procedimentos de praxe no local da cena do crime, o corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Maringá. A policia civil investiga esse crime, o segundo registrado nesse final de semana em um intervalo de 14 horas..