Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2016

Homem é flagrado pelado, mantendo relações sexuais com égua em propriedade rural

Um caso de zoofilia movimentou a Delegacia de Polícia de Goioerê na noite de segunda-feira, 21, quando o proprietário e o funcionário de uma propriedade rural no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, encaminharam um homem que supostamente estava mantendo relação sexual com uma égua. Conforme relato do proprietário da chácara, no local há vários animais, entre os quais três éguas, e o seu funcionário percebeu que uma delas vinha sendo molestada sexualmente e por isso passou a realizar vigilância. Em uma dessas vigílias, o funcionário flagrou um morador de uma propriedade vizinha mantendo relação sexual com a égua, mas ao perceber que estava sendo observado, o homem saiu correndo.  Ao saber do fato, o dono da chácara foi conversar com o vizinho sobre o fato, inclusive na presença da esposa dele, que prometeu não repetir o ato de zoofilia. No entanto, o funcionário da chácara percebeu que a égua continuava sendo molestada, mas na noite de segunda-feira, 21, o vizinho foi surpre…

Prazo para rematrículas nas escolas estaduais termina na sexta-feira

Imagem
O prazo para confirmar a rematrícula na rede estadual de ensino para o ano que vem vai até esta sexta-feira (25). Estudantes maiores de 18 anos e pais, mães ou responsáveis devem comparecer à escola onde os filhos estudam para confirmar a rematrícula para o próximo ano letivo. Conforme o cronograma definido pela Secretaria de Estado da Educação, a confirmação da vaga/matrícula para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Médio será entre 28 de novembro e 02 de dezembro. Neste mesmo período serão feitas as matrículas iniciais nas escolas de educação básica na modalidade Educação Especial. De 21 a 25 de dezembro será entregue a carta-matrícula aos estudantes de 5º ano e 9º ano do Ensino Fundamental das redes municipal e estadual de ensino. A superintendente da Educação, Fabiana Campos, orienta pais e estudantes a procurarem a escola em caso de dúvidas. “É importante os pais e responsáveis ficarem atentos aos prazos das matrículas e rematrículas para não perderem as datas.…

Diplomação dos eleitos em Marialva será dia 8 de dezembro

A Juíza Eleitoral da 81º Zona Eleitoral, Mylene Rey de Assis Fogagnoli marcou para daqui duas semanas a diplomação do prefeito Victor Martini, da vice-prefeita Antonieta Bellinati e dos nove vereadores eleitos. A solenidade irá acontecer no dia 8 de dezembro (quinta-feira) a partir das 19h30 no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre. A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Ônibus é apedrejado na Avenida Colombo e mulher se fere

Um ônibus do transporte coletivo de Maringá foi apedrejado na noite dessa quarta-feira (23), na Zona 6. Uma mulher de 43 anos ficou ferida e recebeu socorro de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital. Por volta das 20h45, o ônibus Mercedes-Benz da linha Jardim Rebouças seguia no sentido Centro ao bairro. Quando passava pela Avenida Colombo, quatro jovens, aparentemente menores de 18 anos, aproximaram-se e lançaram pelo menos três pedras. Os objetos quebraram os vidros de janelas e também da porta, ferindo Marines Vera Cruz, que estava acompanhada de duas crianças. Por pouco, uma das pedras não atinge também uma criança. Com lesões leves no rosto, mas que inspiram cuidados, ela foi levada pelo Siate até o Hospital Universitário. Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram na Avenida Colombo para buscar informações sobre os vândalos.
Fonte: Massa News