Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2016

Filha de 14 anos mata a mãe a facadas

Imagem
Um crime na madrugada desta segunda (28) chocou os moradores da cidade de Imbituva, no interiro do Paraná. Uma adolescente de apenas 14 anos esfaqueou a mãe, Lucimara Haas, 50 anos. Segundo as informações a vitima Lucimara Haas, 50 anos foi esfaqueada pela filha enquanto dormia por volta das 05h da manhã de hoje em sua casa. Socorrida e levada para o hospital Santa Casa de Irati, Lucimara não resistiu e morreu. A filha foi apreendida e ouvida na delegacia de Imbituva. De acordo com a polícia, ela queria usar o cartão de crédito da vítima para fazer compras. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente morava com a mãe, de 50 anos, no Centro de Imbituva. A suspeita é a de que a mulher tenha levado as três facadas, uma no pescoço e duas na barriga, enquanto dormia.

Senador apresenta relatório sobre a MP do Ensino Médio

O senador Pedro Chaves (PSC-MS), relator da comissão mista que analisa a Medida Provisória do Ensino Médio (MP 746/16), apresentou hoje seu relatório. Arte e educação física permanecem como disciplinas obrigatórias. A reunião foi suspensa e será retomada na quarta (30), às 10h, no Plenário 2 da Ala Nilo Coelho, no Senado Federal.

Com informações da Agência Senado

Mulher morre atropelada na PR-323 saída para Paiçandu

Imagem
O atropelamento foi na manhã desta terça-feira (29), na PR-323 em Maringá, quando Luzia Aparecida Cardoso, 53 anos, estava indo para o trabalho de bicicleta e acabou sendo  atingida por um Fiat Palio, por volta das 7h15.  O atropelamento foi no Distrito Industrial saída para Paiçandu,e com o forte impacto uma das rodas da bicicleta foi parar do outro lado da pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e se dirigiram ao local, mas a vítima não resistiu e morreu ainda na rodovia. Segundo com a Polícia Militar, o condutor do carro teria dormido no momento em que o atropelamento aconteceu. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Santa Rita. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Avião da Chapecoensse cai, e autoridades informam: 75 mortos e 6 sobreviventes

Imagem
Uma tragédia no futebol mundial e especialmente brasileiro. O avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional fez um pouso forçado na madrugada desta terça-feira na região de Antióquia, em gravíssimo acidente na Colômbia. Segundo informações do chefe da Polícia de Antioquia, José Acevedo, 75 pessoas morreram. O goleiro Follmann, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel Valmorbida estão entre os sobreviventes confirmados, assim como a aeromoça Ximena Suárez e Erwin Tumiri, membro da tripulação. Horas depois surgiu a informação - confirmada - de que o zagueiro Neto foi resgatado com vida. O goleiro Danilo, resgatado com vida, foi a óbito pouco depois. Então, no momento, são 75 mortos e seis sobreviventes. 
De acordo com a rede de "TV Caracol", a aeronave sobrevoava as cidades colombianas de La Ceja e Abejorral quando perdeu contato com a torre de controle do aeroporto …