Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2016

Mulher é estuprada em estrada rural de Astorga

Após ser assaltada na noite desta quarta-feira (14) em Astorga, uma mulher foi vítima de estupro. A vítima  conversava com uma amigo numa praça da cidade, quando dois homens a abordaram, dando voz de assalto e a fizeram refém, fugindo no carro dela. Os elementos fugiram sentido Rolândia por uma estrada de terra e no meio do caminho abusaram da vítima. Quando os criminosos pararam em um posto de combustíveis para trocar o pneu, a mulher conseguiu escapar e pediu socorro. Um deles foi preso pelo vigilante do posto, mas o outro conseguiu fugir. Jonatan Amador Henrique Moraes, de 18 anos, foi encaminhado à delegacia de Rolândia.

Homem se excita em frente à dona de casa e quase é linchado em Sarandi

Imagem
Um homem foi agredido por populares pois teria se excitado na frente de uma dona de casa em Sarandi, na noite dessa quarta-feira (14). O ocorrido foi no Conjunto Vale Azul. Na Rua Paraná. Ele foi acusado pelos  moradores do local que tentaram lincha-lo, o acusando de ser tarado.
Segundo a policia militar  o pior não aconteceu  porque um popular impediu. A Polícia Militar foi chamada e fez a prisão do suspeito. Seminu, ele seguiu para a Delegacia de Polícia Civil e, a princípio, não havia sido identificado, pois estava sem documentos.