sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Tres Jovens morrem na BR-376 em Maringá após colidir na tradeira de ônibus


Uma colisão violenta entre um carro e um ônibus causou a morte de três jovens no fim da madrugada desta sexta-feira (23), na BR-376, em Maringá. O acidente aconteceu próximo ao trevo do frigorífico Frangos Canção.
O ônibus da empresa Viação Garcia havia deixado funcionários na empresa e retornava, sentido Mandaguaçu a Maringá. O carro atingiu a traseira do veículo de transporte coletivo e o impacto foi tão forte que ambos ainda andaram por cerca de 50 metros.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Hyundai Sonata estava acima da velocidade permitida, que é de 60 km/h no trecho, devido ao estado em que ficou o carro, ‘cravado’ ao ônibus e com a parte dianteira destruída.

No ônibus estava apenas o motorista, que chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não precisou ser encaminhado ao hospital. Os três rapazes que viajavam no Sonata morreram na hora: Gabriel Félix Camargo, 19 anos, Leonardo Lopes, 19, e Jader Henrique Pereira Tobias, 22. Um popular informou à PRF que os jovens vinham de Nova Esperança, o que seria investigado.
O corpo de Tobias, que dirigia o automóvel, foi o último a ser resgatado, pois ficou preso às ferragens.