Criança morre asfixiada após se engasgar na festa de seu aniversário em Apucarana


Uma criança de sete anos morreu após se engasgar com uma salsicha e sofrer uma parada cardiorrespiratória. O caso aconteceu na noite deste sábado (11), na Rua Adélio Gracioli, no Jardim Marissol, em Apucarana (PR). Segundo informações obtidas pela reportagem do Canal 38. A criança estava com quadro irreversível.

Cíntia Alves Fernandes, 07 anos foi levada até ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento por familiares que relataram que a criança teria pedido salsichas, mas os pais disseram para ela não comer, a criança pegou escondido na geladeira, e, depois de comer, a menina começou a passar mal. Desesperados, os pais levaram ela até ao UPA.

A família deu entrada com a criança no UPA por volta das 23h, quando teve parada cardiorrespiratória. A equipe Avançada do SAMU foi acionada e chegou ao local e conseguiu reanimar a menina, depois foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil da Providência em Apucarana.

A criança teve novamente uma parada cardiorrespiratória, a equipe médica tentou reanimar, mas o quadro foi irreversível e o óbito foi constatado no inicio da madrugada deste domingo (12), por volta das 00h30.

O clima de consternação tomou conta de todos os presentes no hospital Materno Infantil da Providência em Apucarana.

O corpo da criança está sendo velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e sepultamento previsto para ocorrer às 09h00 de segunda-feira (12), e local ainda não definido.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse